Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
JuanBau
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/11/2015

Ajuda com o comando voar na vassoura. Empty Re: Ajuda com o comando voar na vassoura.

Qui maio 19, 2016 4:38 pm
Aulabugs escreveu:Olá pessoal, novamente faço este post já que eu nunca posso obter uma resposta de ninguém. E eu realmente preciso de sua colaboração. me surpreende que do tantos administradores de neste fórum. são poucos os que respondem. E sempre respondem a os mesmos, eu estive aqui há muito tempo. Eu sempre faço tópicos. Sempre à espera de uma resposta. E ninguém me responde. E quando lata dar-me respostas não são inespecíficos.

Pessoal, por favor se eu ainda estou aqui é porque eu realmente acho que vocês podem ajudar-me, e não perco a esperança de que podem fazer.

Completando esta primeira parte. Vou a dizer-lhes do que este tópico é sobre.
=======================================================================================

Este comando que eu estou procurando realmente eu quero ter. E tem sido muito difícil encontrar este comando misterioso. Eu sei que com sua ajuda eu posso encontrar esse comando que eu quero tanto. Sem mais a dizer, obrigado pela atenção.

Img do comando do voar na vassoura: https://i.imgur.com/2syD7Kh.png
Eu espero que vocês possam ajudar-me.

Olá Aulabugs, Se eu soubesse como adicionar seu comando sem dúvida eu poderia ajudá-lo. Mas eu não tenho nenhuma idéia de como posso fazer-lho, eu não tenho muito conhecimento em programação, eu realmente espero que você possa encontrá-lo. Boa sorte e eu sinto muito.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ajuda com o comando voar na vassoura. Empty Re: Ajuda com o comando voar na vassoura.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos