Ir para baixo
Iori23
Iori23
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 23

Resolvido AJUDA EM UM FUTURO COMANDO

Sáb Out 14, 2017 1:18 pm
Rapaziada, to com umas ideias aqui q provavelmente irei botar em prática, só que pra começar eu to tentando criar um comando pra que ele possa ser usado apenas uma vez por conta sacas, um exemplo: /premios2011 " ai ele ganha uns prêmios q voce colocou, mas se ele tentar dnv vai aparecer " Esse comando só pode ser usado apenas uma vez por conta. " tipo assim, isso é só um exemplo o que eu quero é bem diferente, já tentei criar de todo jeito mas não vai nem fudendo, até puxando de outro comando já tentei mas tb não foi, quem puder me ajudar só a dizer como faço pra funfar uma vez por conta ficarei agradecido. <3


Última edição por Iori23 em Qui Out 19, 2017 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Weslei
Weslei
MODERADOR

MODERADOR
Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 24
Localização : Narnia

Resolvido Re: AJUDA EM UM FUTURO COMANDO

Sáb Out 14, 2017 9:15 pm
Ué, usa a db
Becker
Becker
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 21
http://www.miceup.top

Resolvido Re: AJUDA EM UM FUTURO COMANDO

Seg Out 16, 2017 5:08 am
Iori23 escreveu:Rapaziada, to com umas ideias aqui q provavelmente irei botar em prática, só que pra começar eu to tentando criar um comando pra que ele possa ser usado apenas uma vez por conta sacas, um exemplo: /premios2011 " ai ele ganha uns prêmios q voce colocou, mas se ele tentar dnv vai aparecer " Esse comando só pode ser usado apenas uma vez por conta. " tipo assim, isso é só um exemplo o que eu quero é bem diferente, já tentei criar de todo jeito mas não vai nem fudendo, até puxando de outro comando já tentei mas tb não foi, quem puder me ajudar só a dizer como faço pra funfar uma vez por conta ficarei agradecido. <3
Fazer isso é muito izi. Vou fazer um mini tutorial básico.

Crie uma coluna na tabela 'Users' na Database.
Nome: PremioX
Tipo: INT
Not Null
Defaut Value: 0

Comando:

Código:
            elif _command == "blabla":
                if self.client.privLevel >= 1:
                    self.Cursor.execute("select * from Users where Username = ?", [self.client.username])
                    rs = self.Cursor.fetchone()
                    if rs:
                        self.PremioX = rs["PremioX"]
                        if self.PremioX == 0:
                            self.client.sendMessage("Você pode usar esse comando!")
                            self.Cursor.execute("update Users set PremioX = ? where Username = ?", [1, self.client.username])
                        else:
                            self.client.sendMessage("Você não pode usar esse comando!")
Iori23
Iori23
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 23

Resolvido Re: AJUDA EM UM FUTURO COMANDO

Qua Out 18, 2017 12:12 am
Becker escreveu:
Iori23 escreveu:Rapaziada, to com umas ideias aqui q provavelmente irei botar em prática, só que pra começar eu to tentando criar um comando pra que ele possa ser usado apenas uma vez por conta sacas, um exemplo: /premios2011 " ai ele ganha uns prêmios q voce colocou, mas se ele tentar dnv vai aparecer " Esse comando só pode ser usado apenas uma vez por conta. " tipo assim, isso é só um exemplo o que eu quero é bem diferente, já tentei criar de todo jeito mas não vai nem fudendo, até puxando de outro comando já tentei mas tb não foi, quem puder me ajudar só a dizer como faço pra funfar uma vez por conta ficarei agradecido. <3
Fazer isso é muito izi. Vou fazer um mini tutorial básico.

Crie uma coluna na tabela 'Users' na Database.
Nome: PremioX
Tipo: INT
Not Null
Defaut Value: 0

Comando:

Código:
            elif _command == "blabla":
                if self.client.privLevel >= 1:
                    self.Cursor.execute("select * from Users where Username = ?", [self.client.username])
                    rs = self.Cursor.fetchone()
                    if rs:
                        self.PremioX = rs["PremioX"]
                        if self.PremioX == 0:
                            self.client.sendMessage("Você pode usar esse comando!")
                            self.Cursor.execute("update Users set PremioX = ? where Username = ?", [1, self.client.username])
                        else:
                            self.client.sendMessage("Você não pode usar esse comando!")
vlw becker <3
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: AJUDA EM UM FUTURO COMANDO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos