Ir para baixo
avatar
Sskmice
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2015

[AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice Empty [AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice

Seg Mar 09, 2015 6:28 pm
Olá a todos da Aulamice , Preciso de ajuda para criar Transformice , Pois sempre que eu vou tentar criar um Transformice (Seja a versão que for) Sempre da errado.

    Quando eu termino de criar o Transformice eu vou tentar entrar nele ai aparece o Rato e a Barrinha Carregando , Mas quando termina de Carregar , Não aparece mais nada não carrega as Configurações , só Fica Tela azul Inteira , Eu queria que Alguém Pode-se Me ajudar pois Já fiz de tudo e Não consigo.

Obrigado , Agradeço desde já.
BrunoMisaelll
BrunoMisaelll
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/01/2015

[AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice Empty Re: [AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice

Ter Mar 10, 2015 2:13 pm
Simples , Me Add no facebook q eu lhe ajudo
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

[AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice Empty Re: [AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice

Ter Mar 10, 2015 8:42 pm
Aconselho a ver um vídeo do nosso fórum e seguir todos passos. Mesmo que já saiba alguma parte, não pule, e nós temos suporte fraco porém suporte no xat também.
avatar
Sskmice
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2015

[AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice Empty Re: [AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice

Sex Mar 13, 2015 8:56 pm
Galera , eu consegui resolver esse erro eu vi 3 tutoriais do Youtube ultimamente só que eles estavam falando pra editar o IP com notepad (Bloco de notas) e não com o Xvi32 , ai quando eu fui tentar editar o IP com o Xvi32 deu certo e entro.

Obrigado Nikopark e BrunoMisaelll pela ajuda.
avatar
iDark
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2015

[AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice Empty Re: [AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice

Sex Mar 13, 2015 9:26 pm
BrunoMisaelll escreveu:Simples , Me Add no facebook q eu lhe ajudo
Mendigador de amigos. Basketball
Conteúdo patrocinado

[AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice Empty Re: [AJUDA] Preciso de ajuda para criar Transformice

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos