Ir para baixo
avatar
Voiid
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2018

Source + SWF com sistema de recordes Empty Source + SWF com sistema de recordes

Dom maio 27, 2018 3:09 pm
Olá galera, queria saber se alguem tem uma source + swf um pouco atual (tipo versão 1.344,1.352) com sistema de recordes pra racing?

Eu tenho uma source do TransforXD 1.352 só q ela é muito zuada de editar, então queria uma melhorzinha
Needke
Needke
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 24
Localização : Minas Gerais, Brasil

Source + SWF com sistema de recordes Empty Re: Source + SWF com sistema de recordes

Dom maio 27, 2018 4:56 pm
Voiid escreveu:ela é muito zuada de editar, então queria uma melhorzinha
Acho que "zuada" não seria a palavra exata para isso. Se o Danshweger montou uma estrutura diferenciada de todas as sources do Loukino que rodam atualmente em 90% dos servidores, ela é "zuada" por ser diferente? Acho que tu não está sabendo mesmo é diferenciar as coisas.
E outra, sistema de recordes não fica na swf, e sim, na tua source. Na área que é destinada à publicações de source você encontra alguma com esse sistema já pronto. Mais fácil dizer que em todas as últimas sources que publicaram contém esse sistema pronto.
avatar
Voiid
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2018

Source + SWF com sistema de recordes Empty Re: Source + SWF com sistema de recordes

Seg maio 28, 2018 12:40 pm
Cara em nenhum momento eu disse que o sistema de recordes fica na swf. Com "zuada" eu quis dizer que é mais difícil de editar que as outras
WagnerMG
WagnerMG
MODERADOR

MODERADOR
Mensagens : 170
Data de inscrição : 01/10/2016

Source + SWF com sistema de recordes Empty Re: Source + SWF com sistema de recordes

Seg maio 28, 2018 8:18 pm
então você quer uma swf com sistema de records ?
Needke
Needke
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 24
Localização : Minas Gerais, Brasil

Source + SWF com sistema de recordes Empty Re: Source + SWF com sistema de recordes

Seg maio 28, 2018 8:58 pm
Pois bem, então você está precisando é de aprender a formular frases, pois tanto no título quanto no texto da sua mensagem, você deixou bem claro sistema de recordes na swf, e não na source.
Aereo TFM
Aereo TFM
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 23
Localização : '-'

Source + SWF com sistema de recordes Empty Re: Source + SWF com sistema de recordes

Seg Jun 04, 2018 3:33 pm
XD PEGA UMA Q JÁ TEM!!!
Conteúdo patrocinado

Source + SWF com sistema de recordes Empty Re: Source + SWF com sistema de recordes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos