Ir para baixo
Weeslleeyone
Weeslleeyone
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 28
Localização : Marte

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Ter Abr 07, 2015 7:53 pm
Olá Convidado, nas sources mais antigas (antes da nova criptografação de senha) existia um comando, normalmente o /password, que servia para mudar a senha de um usuário (eu particularmente amava esse comando). Ele deixou de pegar e foi removido das sources (algumas ainda podem até ter, porém não pega)


1 - Imports:

Adicione no começo da source o seguinte código, em baixo dos outros imports, caso não tenha ainda:

Código:
import binascii, base64, hashlib

2 - Defs:

Iremos adicionar essa def na classe do Server (o nome pode variar de source para source). Como exemplo, irei adicionar em cima da def getConnectedPlayerCount(self): porém pode ser adicionada em qualquer parte, deis de que permaneça da mesma classe.

Código:
def toHex(self, number):
   hexBytes = "0123456789abcdef"
   result = ""
   for x in range(0, 4):
      result += hexBytes[(number >> ((3 - x) * 8 + 4)) & 15]
      result += hexBytes[(number >> ((3 - x) * 8)) & 15]
   return result[6:]

def getPass(self, password):
   salt = [-9, 25, -92, -37, -117, 18, 112, -95, -5, -108, 40, -83, -107, 73, -92, -102, 46, -52, 49, -118, -79, -56, -72, 63, -69, -98, -118, -22, 46, -16, -22, -111]
   password = hashlib.sha256(password.encode('ISO8859_1')).hexdigest()
   passBytes = []
   passBytes.extend(map(lambda x: ord(password[x]), range(0, len(password))))
   passBytes.extend(map(lambda x: salt[x] + x, range(0, len(salt))))
   return base64.b64encode(binascii.unhexlify(hashlib.sha256(binascii.unhexlify("".join(map(lambda x: self.toHex(passBytes[x]), range(0, len(passBytes)))))).hexdigest()))

Como usar ?

Simples: self.server.getPass("aulamice123")
o resultado vai ser: "MLsscsYuY8p7pl6NoDru5XeMhkTe/G2K2l+VC3rcgfc="

Agora o comando, creio que todo mundo que soube colocar o código, vai saber cria-lo sozinho...

Mais uma coisa, se você for daquelas pessoas preguiçosas que não tem coragem nem de alinhar um código, é melhor nem tentar, o método varia de source para source...

Créditos:
Moepl - Base para criptografação (descobri a partir de um código dele que achei na internet).
Weeslleeyone - Adaptar o código e postar.
Drevor
Drevor
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2015

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Ter Abr 07, 2015 8:14 pm
Muito bom, mas creio que muita gente irá reclamar que não irá conseguir fazer o comando..
Orochi
Orochi
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2015
http://www.miceice.com.br/

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Qui Abr 09, 2015 12:38 am
Drevor escreveu:Muito bom, mas creio que muita gente irá reclamar que não irá conseguir fazer o comando..

Pros lokao ae q n conseguirem eu faço e posto aqui como comentario se quiserem Smile
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Qui Abr 09, 2015 10:07 am
Orochi escreveu:
Drevor escreveu:Muito bom, mas creio que muita gente irá reclamar que não irá conseguir fazer o comando..

Pros lokao ae q n conseguirem eu faço e posto aqui como comentario se quiserem Smile
Não acredito que voce disse isso. affraid
Orochi
Orochi
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2015
http://www.miceice.com.br/

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Qui Abr 09, 2015 11:06 am
Nikopark escreveu:
Orochi escreveu:
Drevor escreveu:Muito bom, mas creio que muita gente irá reclamar que não irá conseguir fazer o comando..

Pros lokao ae q n conseguirem eu faço e posto aqui como comentario se quiserem Smile
Não acredito que voce disse isso. affraid

pqe? Eu sou sempre tão bomzinho Rolling Eyes
UniverseTfm
UniverseTfm
BANIDO

BANIDO
Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2015
Idade : 34

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Qui Abr 09, 2015 11:10 am
Orochi escreveu:
Nikopark escreveu:
Orochi escreveu:
Drevor escreveu:Muito bom, mas creio que muita gente irá reclamar que não irá conseguir fazer o comando..

Pros lokao ae q n conseguirem eu faço e posto aqui como comentario se quiserem Smile
Não acredito que voce disse isso. affraid

pqe? Eu sou sempre tão bomzinho Rolling Eyes

Esse Orochi se fosse bonzinho em seu mice não ignorava ninguem '-'.
Orochi
Orochi
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2015
http://www.miceice.com.br/

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Qui Abr 09, 2015 11:24 am
EuTfm escreveu:
Orochi escreveu:
Nikopark escreveu:
Orochi escreveu:
Drevor escreveu:Muito bom, mas creio que muita gente irá reclamar que não irá conseguir fazer o comando..

Pros lokao ae q n conseguirem eu faço e posto aqui como comentario se quiserem Smile
Não acredito que voce disse isso. affraid

pqe? Eu sou sempre tão bomzinho Rolling Eyes

Esse Orochi se fosse bonzinho em seu mice não ignorava ninguem '-'.

Eu to sem tempo mano. Nem to mechendo direito em tfm Sad
Harever
Harever
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 27
Localização : Brazil

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Qui Abr 09, 2015 12:43 pm
Se você digitar /password %usuario% %nova_senha% vai aparecer a senha com a criptografia antiga e nova nos valores que receber, então não precisa fazer isso.

Obs:

È mais fácil fazer o código assim:

Código:
passwordHash = hashlib.sha256(password).hexdigest()
          salt = '\xf7\x1a\xa6\xde\x8f\x17v\xa8\x03\x9d2\xb8\xa1V\xb2\xa9>\xddC\x9d\xc5\xdd\xceV\xd3\xb7\xa4\x05J\r\x08\xb0'
          passwordHash = hashlib.sha256(passwordHash + salt).digest()
          return base64.b64encode(passwordHash)
Weeslleeyone
Weeslleeyone
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 28
Localização : Marte

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Qui Abr 09, 2015 6:11 pm
Harever escreveu:Se você digitar /password %usuario% %nova_senha% vai aparecer a senha com a criptografia antiga e nova nos valores que receber, então não precisa fazer isso.

Obs:

È mais fácil fazer o código assim:

Código:
passwordHash = hashlib.sha256(password).hexdigest()
          salt = '\xf7\x1a\xa6\xde\x8f\x17v\xa8\x03\x9d2\xb8\xa1V\xb2\xa9>\xddC\x9d\xc5\xdd\xceV\xd3\xb7\xa4\x05J\r\x08\xb0'
          passwordHash = hashlib.sha256(passwordHash + salt).digest()
          return base64.b64encode(passwordHash)
Não sabia desse jeito, porém também é uma opção... (como não pensei nisso antes?)
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Colocando comando de mudar senha. Empty Re: [Tutorial] Colocando comando de mudar senha.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos