Ir para baixo
Luisproo
Luisproo
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/02/2015

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Socorro eu preciso de sua ajuda

Qui Mar 19, 2015 9:28 pm
Olá amigos, quem pode me ajudar? Preciso de um tutorial sobre como editar títulos, tais como: Fromadmin, La Belette, Kikoo admin etc?
Eu quero colocar a quantidade de cartas que eu quero, sem danificar o swf, que pode me ajudar, mas as versões de edição tão sábio como 1.135 off: / ayudemen por favor.
responder tão rápido quanto possível Crying or Very sad Sad
avatar
ibrenofbl
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Re: Socorro eu preciso de sua ajuda

Qui Mar 19, 2015 9:54 pm
Cara pra editar esse titles pressiza criar 1 title com a mesma quantidade de letras do original tipo
Fromadmin = SuperAdmn
avatar
ibrenofbl
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Re: Socorro eu preciso de sua ajuda

Qui Mar 19, 2015 9:55 pm
Cara pra editar esse titles pressiza criar 1 title com a mesma quantidade de letras do original tipo
Fromadmin = SuperAdmn
Bolacha
Bolacha
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 108

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Re: Socorro eu preciso de sua ajuda

Sex Mar 20, 2015 10:04 am
ibrenofbl escreveu:Cara pra editar esse titles pressiza criar 1 title com a mesma quantidade de letras do original tipo
Fromadmin = SuperAdmn

Na verdade nem tem muitos jeitos de editar os titles pra mim o mais facil é usar o Rabscam , assim vc pode colocar a quantidade de letra que vc quizer Exclamation
Luisproo
Luisproo
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/02/2015

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Re: Socorro eu preciso de sua ajuda

Sex Mar 20, 2015 10:09 am
Bolacha escreveu:
ibrenofbl escreveu:Cara pra editar esse titles pressiza criar 1 title com a mesma quantidade de letras do original tipo
Fromadmin = SuperAdmn

Na verdade nem tem muitos jeitos de editar os titles pra mim o mais facil é usar o Rabscam , assim vc pode colocar a quantidade de letra que vc quizer Exclamation


Mas você pode me fazer um tutorial sobre como editar com Rabscam os títulos da versão swf 1.216? por favor me ajude, eu não me lembro de como editar Sad Crying or Very sad No
Bolacha
Bolacha
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 108

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Re: Socorro eu preciso de sua ajuda

Sex Mar 20, 2015 10:19 am
Luisproo escreveu:
Bolacha escreveu:
ibrenofbl escreveu:Cara pra editar esse titles pressiza criar 1 title com a mesma quantidade de letras do original tipo
Fromadmin = SuperAdmn

Na verdade nem tem muitos jeitos de editar os titles pra mim o mais facil é usar o Rabscam , assim vc pode colocar a quantidade de letra que vc quizer Exclamation


Mas você pode me fazer um tutorial sobre como editar com Rabscam os títulos da versão swf 1.216? por favor me ajude, eu não me lembro de como editar Sad Crying or Very sad No

Man é simples , Só vai precisar de Rabscam e notepad+ , Só vc extrair a swf com o Rabscam abrir o notepad+ pesquisa em toda pasta msm o nome do titulo que vc quer editar ! Obs : Pode mudar a cor e fazer colorido e tals .
Luisproo
Luisproo
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/02/2015

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Re: Socorro eu preciso de sua ajuda

Sex Mar 20, 2015 11:08 am
pasta msm? não entendo Sad
Conteúdo patrocinado

Socorro eu preciso de sua ajuda Empty Re: Socorro eu preciso de sua ajuda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos