Ir para baixo
avatar
iDark
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2015

[ Ajuda com "Tribo" ] Empty [ Ajuda com "Tribo" ]

Qui Mar 19, 2015 2:25 pm
Olá, hoje venho aqui, pedir uma simples ajuda para quem sabe oque é, se não sabe nem comenta.

Quando vou criar a tribo, ela dá um erro.
Aí quando eu tiro esta linha:
self.Cursor.execute('INSERT INTO Ranks (TribeName, RankName, RankId, RankInfo, RankBloque, RankOrder) values (?, ?, ?, ?, ?, ?)', (str(tname), '${trad#TG_9}', '1', '1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1', '1', '1')) a tribo cria normalmente, só que não tem ranks, como Líder etc, se alguém souber como resolver, me ajude, por favor.
Estou atualizando da versão 1.178 para a 1.191.
Igoor
Igoor
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/01/2015
http://igoor.comze.com/

[ Ajuda com "Tribo" ] Empty Re: [ Ajuda com "Tribo" ]

Qui Mar 19, 2015 3:07 pm
Dificil saber oque é sem saber o erro que da e sem saber como é a sua source, mais chutando eu diria que tem algum problema com a query, ou alguma variavel que não existe.
avatar
iDark
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2015

[ Ajuda com "Tribo" ] Empty Re: [ Ajuda com "Tribo" ]

Qui Mar 19, 2015 3:32 pm
Igoor escreveu:Dificil saber oque é sem saber o erro que da e sem saber como é a sua source, mais chutando eu diria que tem algum problema com a query, ou alguma variavel que não existe.

A source é base Fisher, e o erro é esse: http://prntscr.com/6hk6sn , eu crio tribo, e ainda continua aparecendo Tribe Creation, ai eu crio denovo, aparece aquela mensagem em inglês, e novamente clico para abrir a tribo e aparece Tribe Creation, e embaixo dessa mensagem deveria aparecer ' Welcome to Tribe ^_^ ', ai eu tiro aquela linha e funfa dboa '-', se puder me ajudar a consertar, me ajude por favor..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Weeslleeyone
Weeslleeyone
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 28
Localização : Marte

[ Ajuda com "Tribo" ] Empty Re: [ Ajuda com "Tribo" ]

Qui Mar 19, 2015 4:36 pm
Kourah escreveu:
Igoor escreveu:Dificil saber oque é sem saber o erro que da e sem saber como é a sua source, mais chutando eu diria que tem algum problema com a query, ou alguma variavel que não existe.

A source é base Fisher, e o erro é esse: http://prntscr.com/6hk6sn , eu crio tribo, e ainda continua aparecendo Tribe Creation, ai eu crio denovo, aparece aquela mensagem em inglês, e novamente clico para abrir a tribo e aparece Tribe Creation, e embaixo dessa mensagem deveria aparecer ' Welcome to Tribe ^_^ ', ai eu tiro aquela linha e funfa dboa '-', se puder me ajudar a consertar, me ajude por favor..

Acho que ele quis dizer o erro que aparece no errors.log, ou então na source, não sei...
avatar
iDark
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2015

[ Ajuda com "Tribo" ] Empty Re: [ Ajuda com "Tribo" ]

Qui Mar 19, 2015 5:24 pm
Weeslleeyone escreveu:
Kourah escreveu:
Igoor escreveu:Dificil saber oque é sem saber o erro que da e sem saber como é a sua source, mais chutando eu diria que tem algum problema com a query, ou alguma variavel que não existe.

A source é base Fisher, e o erro é esse: http://prntscr.com/6hk6sn , eu crio tribo, e ainda continua aparecendo Tribe Creation, ai eu crio denovo, aparece aquela mensagem em inglês, e novamente clico para abrir a tribo e aparece Tribe Creation, e embaixo dessa mensagem deveria aparecer ' Welcome to Tribe ^_^ ', ai eu tiro aquela linha e funfa dboa '-', se puder me ajudar a consertar, me ajude por favor..

Acho que ele quis dizer o erro que aparece no errors.log, ou então na source, não sei...
Não flooda nenhum erro, apenas aparece aquela mensagem em inglês, como a tribo fosse tá criada, ai eu clico em Menu -> Tribo, mas aparece para criar novamente.

Aí é só tirar a linha que importa os ranks , que cria normal '-'
avatar
iDark
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2015

[ Ajuda com "Tribo" ] Empty Re: [ Ajuda com "Tribo" ]

Qui Mar 19, 2015 5:25 pm
Alejandro 10 escreveu:-.- precisa novo packet
Nossa, me ajudou muito, obrigado ¬¬
Conteúdo patrocinado

[ Ajuda com "Tribo" ] Empty Re: [ Ajuda com "Tribo" ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos