Ir para baixo
Luisproo
Luisproo
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/02/2015

Necesito Ayuda en mi Server! Empty Necesito Ayuda en mi Server!

Qua Fev 25, 2015 4:30 pm
Olá meninos e meninas Aulamice, eu preciso de uma ajuda, quando eu entrar no meu transformice e quero ver o Ranking da minha Transformice I Put /ranking o /classement e me não aparece nada, não vou Habré classificação ou qualquer coisa assim, a fonte é v1.216 me deu Jogo mas o mesmo não pode acessar qualquer comando para validar os mapas que eu coloquei por exemplo osso /p3 e nada, e também não pode usar este comando para colocar um osso mapear o mapa abaixo EJ /npp @31 e nada acontece, por favor, eu preciso de ajuda o mais rápido possível Sad
xThallesTFM
xThallesTFM
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/01/2015
Idade : 22

Necesito Ayuda en mi Server! Empty :P

Qua Fev 25, 2015 6:44 pm
Na verdade é ./np @31
E o Ranking é Bugado. ou não tem.
Pode ser ./mp @31 '-'.


Última edição por xThalles em Qua Fev 25, 2015 6:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .....................)
avatar
ibrenofbl
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Necesito Ayuda en mi Server! Empty Re: Necesito Ayuda en mi Server!

Qua Fev 25, 2015 10:31 pm
A soucer 1.216 ela esta Bugada Todas eu ja tive essa source eu nao gostei Prefiro Baixar 1.145 sem lags e sem bugs pode ver
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

Necesito Ayuda en mi Server! Empty Re: Necesito Ayuda en mi Server!

Qua Fev 25, 2015 10:33 pm
Luisproo escreveu:Olá meninos e meninas Aulamice, eu preciso de uma ajuda, quando eu entrar no meu transformice e quero ver o Ranking da minha Transformice I Put /ranking o /classement e me não aparece nada, não vou Habré classificação ou qualquer coisa assim, a fonte é v1.216 me deu Jogo mas o mesmo não pode acessar qualquer comando para validar os mapas que eu coloquei por exemplo osso /p3 e nada, e também não pode usar este comando para colocar um osso mapear o mapa abaixo EJ /npp @31 e nada acontece, por favor, eu preciso de ajuda o mais rápido possível Sad
Pega de outra source que tenha.
xThallesTFM
xThallesTFM
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/01/2015
Idade : 22

Necesito Ayuda en mi Server! Empty Re: Necesito Ayuda en mi Server!

Qui Fev 26, 2015 2:48 pm
Luisproo escreveu:Olá meninos e meninas Aulamice, eu preciso de uma ajuda, quando eu entrar no meu transformice e quero ver o Ranking da minha Transformice I Put /ranking o /classement e me não aparece nada, não vou Habré classificação ou qualquer coisa assim, a fonte é v1.216 me deu Jogo mas o mesmo não pode acessar qualquer comando para validar os mapas que eu coloquei por exemplo osso /p3 e nada, e também não pode usar este comando para colocar um osso mapear o mapa abaixo EJ /npp @31 e nada acontece, por favor, eu preciso de ajuda o mais rápido possível Sad

É preciso que você baixe outro pack diferente.
Conteúdo patrocinado

Necesito Ayuda en mi Server! Empty Re: Necesito Ayuda en mi Server!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos