- lidarcomele
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Bug no Deathmatch (Baffbotffa)
Seg Fev 09, 2015 4:57 pm
Bug no Deathmatch (Baffbotffa)
Oi, o bug é assim... na sala baffbotffa ou deathmatch mesmo com 10 ratinhos com ips diferentes o cannon não sai quando pressiono a seta para baixo
eu acho que o bug está nesse codigo não sei se quiserem mais detalhes comentem que eu respondo. (OBS: preciso de programador pro meu mice(OBS2: dou adm))
http://prntscr.com/63307a
if self.room.isBaffbotffa:
if self.room.checkIfOneFewRemaining():
if data == 1:
if self.ClientGotHole == 1:
self.sendEnterHoleMouse()
else:
x = int(self.posX)/3-11
y = int(self.posY)/3-17
direction = self.mDirection
if not self.libCn:
if direction == "1":
self.sendBoulneige(19, int(y), int(x), int(1))
self.libCn = True
self.libCnTimer = reactor.callLater(0.5, self.defineNotLibCn)
if direction == "0":
x = int(self.posX)/3-38
self.sendBoulneige(20, int(y), int(x), int(1))
self.libCn = True
self.libCnTimer = reactor.callLater(0.5, self.defineNotLibCn)
Mi ajuda por favor
Oi, o bug é assim... na sala baffbotffa ou deathmatch mesmo com 10 ratinhos com ips diferentes o cannon não sai quando pressiono a seta para baixo
eu acho que o bug está nesse codigo não sei se quiserem mais detalhes comentem que eu respondo. (OBS: preciso de programador pro meu mice(OBS2: dou adm))
http://prntscr.com/63307a
if self.room.isBaffbotffa:
if self.room.checkIfOneFewRemaining():
if data == 1:
if self.ClientGotHole == 1:
self.sendEnterHoleMouse()
else:
x = int(self.posX)/3-11
y = int(self.posY)/3-17
direction = self.mDirection
if not self.libCn:
if direction == "1":
self.sendBoulneige(19, int(y), int(x), int(1))
self.libCn = True
self.libCnTimer = reactor.callLater(0.5, self.defineNotLibCn)
if direction == "0":
x = int(self.posX)/3-38
self.sendBoulneige(20, int(y), int(x), int(1))
self.libCn = True
self.libCnTimer = reactor.callLater(0.5, self.defineNotLibCn)
Mi ajuda por favor
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