Ir para baixo
L0RD
L0RD
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/10/2016

AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP Empty AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP

Sáb Out 15, 2016 9:50 pm
Criei meu transformice tudo certo, no pc ele roda em rede local, porem coloquei ele na vps da c9.io, lá é linux, por terminal ubuntu desse tipo...
O servidor executa a Source.py porem quando entro no navegador não entra no jogo carrega ate dar Unable conexão... Isso deve ser as PORTAS, gostaria de saber se alguem pode me ensinar liberar portas naquele estilo de vps OBRIGADO
Danshweger
Danshweger
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 156
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : 127.0.0.1
http://www.transforxd.top/

AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP Empty Re: AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP

Dom Out 16, 2016 1:46 am
O seu plano deve ser o gratuito estou certo?
Se for, o problema é nisso.
Eles fornecem o VPS apenas para uso privado e não para você hospedar seu trabalho para o publico, portanto as portas gerais estarão bloqueadas.

No caso de planos pagos a situação é diferente, você pode utilizar do serviço sem problemas.

Abraços!
L0RD
L0RD
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/10/2016

AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP Empty Re: AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP

Dom Out 16, 2016 2:02 am
Plano free mesmo kkkkk Obrigado pela ajuda amigo... Poderia me informar uma vps confiável? boa? que você conhece?? ou alguma que seja free que de para hospedar ?? Obrigado
Neskyy
Neskyy
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2016

AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP Empty Re: AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP

Dom Out 16, 2016 3:07 am
Você pode comprar com o Nikopark, ele é antigo na área e confiável.

Skype dele: rodrigoarcres

VPS boa e barata, recomendo. Wink
L0RD
L0RD
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/10/2016

AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP Empty Re: AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP

Dom Out 16, 2016 4:10 am
ah siim, Obrigado ^^
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP Empty Re: AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP

Seg Out 17, 2016 4:03 pm
Eu vendo VPS, pode vim <3
Conteúdo patrocinado

AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP Empty Re: AJUDA-VPS- Liberar portas!!!!! HELP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos