Ir para baixo
Thiago Diniz - Becker
Thiago Diniz - Becker
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/07/2016

Daniel Yohan, Lixão da área Empty Daniel Yohan, Lixão da área

Sex Ago 12, 2016 7:04 pm
Olá pessoal da AM, muitos de vcs vão estar perguntando "Porque esse titulo?" bom por que á muito tempo quando o Mice UP faliu o Autor da criação e desenvolvimento "Obvio" Lucas Tesser eu lhe pedi a permição para recriação do Mice UP!, e como eu criei hoje o lixo do Daniel Yohan veio me dizendo que o Lucas Tesser que lhe deu a permição de criar o Mice UP denovo, pois eu não posso mostrar as provas por que o Lucas eu acho e tenho certeza que ele excluiu o proprio Facebook e não tem como tirar print da conversa para todos.

E para finalizar que eu provo que ele é um plagiador, Ele copia todos os CSS do TransforVicio e ele é um merdinha que plagia tudo de bom em todos os Transformice Famosos, Como ele ja copiou o Tema do TransforXD, o Tema do antigo FireMice, Copia o CSS do TransforVicio. Então que fique claro tudo isso! Vlw pessoal.

Daniel, deixa de ser um plagiador e vai caçar seu rumo!
Daniel Yohan
Daniel Yohan
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Daniel Yohan, Lixão da área Empty Re: Daniel Yohan, Lixão da área

Sex Ago 12, 2016 7:16 pm
olha thiago, pra sua informação o tal criador do miceup foi o tesser sim ok mas você me chama de plagiador isso e aquilo, pra tua informação o tema do transforxd que eu uso tenho permissão, as paginas oficiais do miceup e os direitos me pertencem então, o lucas me deu a ideia de reabrir o servidor e ele retornar a administração/moderação do servidor, se caso queiram mais informações basta consulta-lo. abraços!
Daniel Yohan
Daniel Yohan
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Daniel Yohan, Lixão da área Empty Re: Daniel Yohan, Lixão da área

Sex Ago 12, 2016 7:20 pm
ahh, só mais uma informação
http://prntscr.com/c51290
abraços!
Thiago Diniz - Becker
Thiago Diniz - Becker
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/07/2016

Daniel Yohan, Lixão da área Empty Re: Daniel Yohan, Lixão da área

Sex Ago 12, 2016 7:32 pm
engraçado, que o Tesser excluiu o Facebook / kkkkkkkkk
Danshweger
Danshweger
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 156
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : 127.0.0.1
http://www.transforxd.top/

Daniel Yohan, Lixão da área Empty Re: Daniel Yohan, Lixão da área

Sex Ago 12, 2016 7:38 pm
A Aulamice está limitada sobre este tipo de discussão, afinal, isso já foi discutido a um tempo e não levou a lugar nenhum.

Creio que todos deviam se unir ao invés de ficar arrumando treta desnecessária. Sim, é chato plagio, todos já sofreram um dia, mas reclamar de plagio na internet não vai adiantar nada, tudo nessa vida se baseia em copia.

Na minha opinião, cada um deve discutir seus problemas no privado e não trazer seus problemas para o fórum e sim ajudar os iniciantes para essa área não morrer.

Que fique claro para ambos!

Fecharei o tópico para evitar bagunça e uma discussão desnecessária.
Conteúdo patrocinado

Daniel Yohan, Lixão da área Empty Re: Daniel Yohan, Lixão da área

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos