Sistema de Captcha com letras aleatórias

+6
iThalys
Igoor
Zoom
Nikopark
Danylo Torres
Kira
10 participantes
Ir para baixo
Kira
Kira
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 25

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Sistema de Captcha com letras aleatórias

Qui Abr 07, 2016 10:49 am
Na classe TransformiceClient:

adicione uma variavel: self.captcha = ""

adicione uma def: http://pastebin.com/ectknWAh

-----------------------------------------------//-----------------------------------------------

Na classe TransformiceServer:

adicione uma def:
Código:

def getCaptcha(this):
        _file = "./sys/data/captcha.json"
        if os.path.exists(_file):
            with open(_file, "rb") as CByte:
                captcha = CByte.read()
                values = json.loads(captcha)
        else:
            print "File not found('"+_file+"')"
        try:
                return values
                               
        except:
                return {}

-----------------------------------------------//-----------------------------------------------

Nas tokens de Login:

adicione uma Token:

Código:

elif _Token2 == 20:#Aparece quando clicar no botao "Criar uma conta" na tela de login
    this.captcha = this.generateCaptcha()

Na Token de criar conta:

adicione:
_captcha = c.readUTF()#antes de ler a url

adicione a verificação do captcha em "self.sendLogin(...":

Código:

if this.captcha == _captcha:
    this.sendLogin(_username, _password, _url, _enterRoom)
else:
    this.sendData("\x1a\x0c\x07", [], True)

como na imagem:
Sistema de Captcha com letras aleatórias RDYXjLs

-----------------------------------------------//-----------------------------------------------

Crie uma pasta no diretorio inicial com nome de "sys" e dentro dela crie outra com nome de "data"

Crie um arquivo com nome de "captcha.json" na pasta "data", edite o arquivo com esse codigo: http://pastebin.com/raw/LE96kaji

-----------------------------------------------//-----------------------------------------------

*Configurações:

esse script gera 4 letras aleatórias por padrão:

Sistema de Captcha com letras aleatórias RXlEILG

para alterar a quantidade mude o "this.captcha = this.generateCaptcha()" para "this.captcha = this.generateCaptcha(numeroDeLetrasDesejadas)"

Exemplo: this.captcha = this.generateCaptcha(8)

Sistema de Captcha com letras aleatórias EIrKwMM

pode usar combinações exemplo: this.captcha = this.generateCaptcha(random.randrange(4, 9))

irá sempre escolher a quantidade de letras entre 4 e 8 digitos

-

Poder escolher as palavras para serem usadas:

Ps: Quando escolher uma palavra pre-eterminada o "numeroDeLetrasDesejadas" não será necessário mas precisa coloca-lo


Exemplo: this.captcha = this.generateCaptcha(0, "aulamice")

Sistema de Captcha com letras aleatórias PrGUNof

usando combinações de palavras pre-determinadas:

_preList = ["seumice", "seunome", "aulamice", "eu", "voce", "dois", "filhos", "eum", "cachorro", "huebr"]
this.captcha = this.generateCaptcha(0, random.choice(_preList))

-----------------------------------------------//-----------------------------------------------

Script Criado por: Kira
Danylo Torres
Danylo Torres
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 24
Localização : Sua casa
http://www.transfortools.com

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Qui Abr 07, 2016 1:45 pm
Kira escreveu:
usando combinações de palavras pre-determinadas:

_preList = ["seumice", "seunome", "aulamice", "eu", "voce", "dois", "filhos", "eum", "cachorro", "huebr"]
this.captcha = this.generateCaptcha(0, random.choice(_preList))

Esse cara é meio gay '-'
Boa ygor lindo <3
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Qui Abr 07, 2016 5:46 pm
Ai sim gato <3
Zoom
Zoom
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 24

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Qui Abr 07, 2016 7:03 pm
é no Client ?
Igoor
Igoor
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/01/2015
http://igoor.comze.com/

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Qui Abr 07, 2016 8:02 pm
Boa, Ficou realmente mtu bom! Deve ter dado trabalho pegar cada letrinha do alfabeto, isso sim é uma coisa linda de se ver :v
Porém, postando isso você abriu portas para burlarem até o do original, eu já estava pensando em fazer algo assim porem da preguiça de pegar letra por letra mas agora você facilitou bastante :v
Kira
Kira
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 25

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Qui Abr 07, 2016 10:07 pm
Igoor escreveu:Boa, Ficou realmente mtu bom! Deve ter dado trabalho pegar cada letrinha do alfabeto, isso sim é uma coisa linda de se ver :v
Porém, postando isso você abriu portas para burlarem até o do original, eu já estava pensando em fazer algo assim porem da preguiça de pegar letra por letra mas agora você facilitou bastante :v

obrigado Igoor, eu fiz um script para pegar as letras
iThalys
iThalys
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/04/2015

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Qui Abr 07, 2016 11:54 pm
Mais uma coisa pro Yohan falar que é dele :3
Boa Kira.
Daniel Yohan
Daniel Yohan
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 12:35 am
iThalys escreveu:Mais uma coisa pro Yohan falar que é dele :3
Boa Kira.

ai ai thalys, estas com inveja? porque não para de chupar o dedinho e parar de chorar pra mamãe... sai do teu bronze no lol lixo, e outra, TransforBest > TransforVicio bjs bjs bjs

se fode ai thalys seu lixo!
Loukino
Loukino
MODERADOR

MODERADOR
Mensagens : 149
Data de inscrição : 19/01/2015
http://www.nowmice.pro

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 9:17 am
ksksksks tenho que rir...
iThalys
iThalys
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/04/2015

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 1:57 pm
Daniel Yohan escreveu:
iThalys escreveu:Mais uma coisa pro Yohan falar que é dele :3
Boa Kira.

ai ai thalys, estas com inveja? porque não para de chupar o dedinho e parar de chorar pra mamãe... sai do teu bronze no lol lixo, e outra, TransforBest > TransforVicio bjs bjs bjs

se fode ai thalys seu lixo!

Como moderador tenho que mostrar repeito e moral, não confunda a vida pessoal com um simples joguinho... más a minha opinião é que um servidor só é melhor que o outro quando se tem originalidade, o IceMice é um belo exemplo... não é a toa que a loja que eles que contruiram façam ter tal média de players... ao contrário de um servidor insignificante sem anti bot que plagia todos...

@Edit: Não saiu por ai usando captcha dos outros dizendo que é meu (TextDraw do Igoor)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lordkation
Lordkation
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 25

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 5:33 pm
Daniel Yohan escreveu:
iThalys escreveu:Mais uma coisa pro Yohan falar que é dele :3
Boa Kira.

ai ai thalys, estas com inveja? porque não para de chupar o dedinho e parar de chorar pra mamãe... sai do teu bronze no lol lixo, e outra, TransforBest > TransforVicio bjs bjs bjs

se fode ai thalys seu lixo!


eu não li isso.
Daniel Yohan
Daniel Yohan
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 7:01 pm
iThalys escreveu:
Daniel Yohan escreveu:
iThalys escreveu:Mais uma coisa pro Yohan falar que é dele :3
Boa Kira.

ai ai thalys, estas com inveja? porque não para de chupar o dedinho e parar de chorar pra mamãe... sai do teu bronze no lol lixo, e outra, TransforBest > TransforVicio bjs bjs bjs

se fode ai thalys seu lixo!

Como moderador tenho que mostrar repeito e moral, não confunda a vida pessoal com um simples joguinho... más a minha opinião é que um servidor só é melhor que o outro quando se tem originalidade, o IceMice é um belo exemplo... não é a toa que a loja que eles que contruiram façam ter tal média de players... ao contrário de um servidor insignificante sem anti bot que plagia todos...

@Edit: Não saiu por ai usando captcha dos outros dizendo que é meu (TextDraw do Igoor)
Falou o cara que nunca plagiou kkkkk', sistema de licença em php que eu ja fiz, tirou os créditos e começou a usar naquela bosta daquele mice que tu tinha, o mousecolor não foi você que fez, você e ambos plagiamos o transformice.com, então ninguém aqui tem direito a nada! quero que cada um prove que é plagio, nada dessas merdas ai estão registradas, a source que você usa, e do Wesley e mesmo assim plagiou, mudou créditos, adicionou alguns coisas e corrigiu e disse que é tua, quer que eu cite mais coisas? Thalys cresce pra vida moleque! 17 anos e ainda caga nas calças kkkk'
iThalys
iThalys
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/04/2015

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 7:47 pm
Daniel Yohan escreveu:
iThalys escreveu:
Daniel Yohan escreveu:
iThalys escreveu:Mais uma coisa pro Yohan falar que é dele :3
Boa Kira.

ai ai thalys, estas com inveja? porque não para de chupar o dedinho e parar de chorar pra mamãe... sai do teu bronze no lol lixo, e outra, TransforBest > TransforVicio bjs bjs bjs

se fode ai thalys seu lixo!

Como moderador tenho que mostrar repeito e moral, não confunda a vida pessoal com um simples joguinho... más a minha opinião é que um servidor só é melhor que o outro quando se tem originalidade, o IceMice é um belo exemplo... não é a toa que a loja que eles que contruiram façam ter tal média de players... ao contrário de um servidor insignificante sem anti bot que plagia todos...

@Edit: Não saiu por ai usando captcha dos outros dizendo que é meu (TextDraw do Igoor)
Falou o cara que nunca plagiou kkkkk', sistema de licença em php que eu ja fiz, tirou os créditos e começou a usar naquela bosta daquele mice que tu tinha, o mousecolor não foi você que fez, você e ambos plagiamos o transformice.com, então ninguém aqui tem direito a nada! quero que cada um prove que é plagio, nada dessas merdas ai estão registradas, a source que você usa, e do Wesley e mesmo assim plagiou, mudou créditos, adicionou alguns coisas e corrigiu e disse que é tua, quer que eu cite mais coisas? Thalys cresce pra vida moleque! 17 anos e ainda caga nas calças kkkk'

O Weeslleeyone sabe bem que usava source dele... e sabe bem que a source que agora é totalmente minha que tenho, a única criança mimadinha que confundi a realidade com um simples joguinho (LOL) é você, vê se cresce e toma atitude na vida, se o Lucas ver a source do Best deve ter um infarto, de tanta merda que foi colocada nela.... você se dizia amigo... más amigos não ameaçam os outros.
Daniel Yohan
Daniel Yohan
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 8:02 pm
me diga quando ao menos o dia que eu fiz uma ameaça...
iThalys
iThalys
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/04/2015

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 8:05 pm
Daniel Yohan escreveu:me diga quando ao menos o dia que eu fiz uma ameaça...
Ameaçou postar source do Weeslleeyone... Loukino ja viu a ameaça...
EDIT: open


Última edição por iThalys em Qui Abr 14, 2016 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 25

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Sex Abr 08, 2016 8:24 pm
como assim fechou meu tópico por discussões de terceiros de assunto que n tem nada haver com o conteúdo, pode isso produção?
Conteúdo patrocinado

Sistema de Captcha com letras aleatórias Empty Re: Sistema de Captcha com letras aleatórias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos