Ir para baixo
avatar
JuanBau
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/11/2015

Procurando o comando /fraises [Nome][Valor] Empty Procurando o comando /fraises [Nome][Valor]

Sáb Fev 20, 2016 12:40 pm
Olá a todos. Eu queria pedir um favor se alguém por acaso. poderia colaborarme para adicionar o comando /fraises [Nome][Valor] na versão 1.278

Obrigado pela atenção.
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

Procurando o comando /fraises [Nome][Valor] Empty Re: Procurando o comando /fraises [Nome][Valor]

Sáb Fev 20, 2016 10:46 pm
Peguei se uma source que tenho aqui, então não sei se vai pegar
Código:
                elif event.startswith("givestrawberrie ") or event.startswith("fraises ") or event.startswith("morangos "):
                        if self.privilegeLevel>=6:
                                if EVENTCOUNT >= 3:
                                        _, username, amount = event_raw.split(" ", 2)
                                        if not username.startswith("*"):
                                                username=username.lower().capitalize()
                                        if amount.isdigit():
                                                if int(amount)>10000:
                                                        amount=10000
                                                self.server.giveShopFraises(self, username, amount)
avatar
JuanBau
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/11/2015

Procurando o comando /fraises [Nome][Valor] Empty Re: Procurando o comando /fraises [Nome][Valor]

Sáb Fev 20, 2016 11:10 pm
Muito obrigado pela ajuda. Você é um bom administrador, por essa razão é que AulaMice é um excelente fórum. Eu realmente aprecio a atenção e apoio. Obrigado Nikopark.
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

Procurando o comando /fraises [Nome][Valor] Empty Re: Procurando o comando /fraises [Nome][Valor]

Dom Fev 21, 2016 11:38 am
Funcionou?
avatar
JuanBau
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/11/2015

Procurando o comando /fraises [Nome][Valor] Empty Re: Procurando o comando /fraises [Nome][Valor]

Dom Fev 21, 2016 11:43 am
Sim, funcionou corretamente, muito obrigado pela ajuda. Você faz sido muito amável.
Conteúdo patrocinado

Procurando o comando /fraises [Nome][Valor] Empty Re: Procurando o comando /fraises [Nome][Valor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos