Ir em baixo
avatar
Nexter
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2017

Estrutura do Player Movement Empty Estrutura do Player Movement

em Ter Jan 16, 2018 3:31 pm
Resumido abra o ParsePackets procure por Mouse_Movement e em px e py vai ta readShort e logo abaixo writeShort troque ambos por readInt e writeInt

        PLAYER MOVIMENT

        public var _SafeStr_3145:int;
        public var _SafeStr_3146:Boolean;
        public var _SafeStr_3147:Boolean;
        public var _SafeStr_986:Number;
        public var _SafeStr_985:Number;
        public var _SafeStr_1678:Number;
        public var _SafeStr_1679:Number;
        public var _SafeStr_3148:Boolean;
        public var _SafeStr_3149:int;
        public var _SafeStr_3150:int;
        public var _SafeStr_2063:int;
        public var _SafeStr_1263:Number;
        public var _SafeStr_3151:Number;
        public var _SafeStr_2599:Boolean = true;

        public function _SafeStr_11123(_arg_1:ByteArray)
        {
            this._SafeStr_1263 = _SafeStr_11882._SafeStr_7969(_SafeStr_11742._SafeStr_4823);
            this._SafeStr_3151 = _SafeStr_11882._SafeStr_7969(_SafeStr_11742._SafeStr_4823);
            super(_arg_1);
            this._SafeStr_2063 = _arg_1.readInt();
            this._SafeStr_3145 = _arg_1.readInt();
            this._SafeStr_3146 = _arg_1.readBoolean();
            this._SafeStr_3147 = _arg_1.readBoolean();
            this._SafeStr_986 = (_arg_1.readInt() / _SafeStr_11809._SafeStr_6393);
            this._SafeStr_985 = (_arg_1.readInt() / _SafeStr_11882._SafeStr_7969(_SafeStr_11809._SafeStr_6393));
            this._SafeStr_1678 = (_arg_1.readShort() / _SafeStr_11882._SafeStr_7969(_SafeStr_11809._SafeStr_6393));
            this._SafeStr_1679 = (_arg_1.readShort() / _SafeStr_11809._SafeStr_6393);
            this._SafeStr_3148 = _arg_1.readBoolean();
            this._SafeStr_3149 = _arg_1.readByte();
            this._SafeStr_3150 = _arg_1.readByte();
            if (_arg_1.bytesAvailable)
            {
                this._SafeStr_1263 = (_arg_1.readShort() / _SafeStr_11882._SafeStr_7969(_SafeStr_11809._SafeStr_6393));
                this._SafeStr_3151 = (_arg_1.readShort() / _SafeStr_11809._SafeStr_6393);
                this._SafeStr_2599 = _arg_1.readBoolean();


Última edição por Nexter em Ter Jan 16, 2018 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Santos
Gabriel Santos
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 19

Estrutura do Player Movement Empty Re: Estrutura do Player Movement

em Ter Jan 16, 2018 4:24 pm
ai sim cabeça de pica
Becker
Becker
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 18
http://www.miceup.top

Estrutura do Player Movement Empty Re: Estrutura do Player Movement

em Ter Jan 16, 2018 4:43 pm
Eae sasuke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Estrutura do Player Movement Empty Re: Estrutura do Player Movement

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum