Ir para baixo
Kinash
Kinash
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/08/2016

Que Coisa Não ... Empty Que Coisa Não ...

Sex Out 07, 2016 11:08 am
Primeiramente eu gostaria de dizer que não seria a source que define a base mas sim a swf porque nós retiramos dela e botamos na source; outra, não é nem um pouco certo ficar postando sources/relacionados sem autorização, no máximo quem tem que ter os devidos créditos é a(s) pessoa(s) que criou(aram) a base e claro, a Atelier801 por ter feito a swf, parte essencial do processo. Com o tempo que gastamos em "criar transformice" poderiamos já ter terminado um curso mesmo de programação para fazermos nossos próprios jogos do 0. Pense bem ...
Não estou questionando ou algo mais, só estou dizendo para refletir sobre isso porque é isso que faz sentido; Transformice já causou muita confusão por causa de nós mesmos que não temos autorização e ficamos postando por aí, tornando-o à falir mas atualmente ele vêm evoluindo, quero dizer, está se criptografando para impedir nós mesmos, porém, para muitos isso não funciona porque ainda continuamos fazendo a mesma coisa, vai chegar uma hora que ele mesmo pode derrubar todos os nossos servidores ou ele falir e não haver mais servidores.
Reflita sobre isso e tome uma decisão importante.
Nikopark
Nikopark
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 26
Localização : Ontário, Canadá
https://www.aulamice.io/

Que Coisa Não ... Empty Re: Que Coisa Não ...

Sex Out 07, 2016 3:59 pm
Que coisa não...
Você disse que não é a source que define base, não entendi bem o que quis dizer com isso, mas source define base sim! Vai depender da source e da máquina virtual o desempenho do servidor.
Você diz que o Transformice está evoluindo com criptografias, tenho uma coisa para te dizer meu caro, nenhum sistema é 100%.
Neskyy
Neskyy
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2016

Que Coisa Não ... Empty Re: Que Coisa Não ...

Sáb Out 08, 2016 7:24 pm
Transformice pode falir a vontade. os mais de 40 mil jogadores irão se espalhar para os Piratas e ai meu amigo, os verdadeiros Programadores vão ter que começar a criar suas próprias atualizações pra conseguir manter os jogadores.

Traduzindo:
Original fali, pirata evolui, por tanto, o original nunca irá falir, Wink
Conteúdo patrocinado

Que Coisa Não ... Empty Re: Que Coisa Não ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos