Ir em baixo
Jayfax
MEMBRO

MEMBRO

Bot falha para login/entrar // Bot fails to login Empty Bot falha para login/entrar // Bot fails to login

em Seg Set 12, 2016 6:19 pm
Olá,
Estou tendo um problema com um bot que eu estou tentando criar. Eu não falo português, somente o Inglês por isso, desculpe pelos erros.
Até agora consegui passar os packets da versão, obtendo o resultado de jogadores conectados. Meu problema é que o meu packet de login é ignorada pelo servidor sem resposta.

Eu pensei que foi por causa das chaves especiais para a criptografia mas eu adicionei-as. O bot agora envia pacote de login criptografado, mas ainda é ignorada.

As teclas são recolhidos a partir cliente decompiledo por um script que eu criei o que também recebe a da chave de conexão.

==English Version==
Hello,
I am having an issue with a bot I am trying to create. I do not speak this language, only English so please excuse the mistakes.
So far I have been able to get past the version packet, getting the result of players connected. My issue is that my login packet is ignored by the server with no response.

I thought this was becuase I was missing the special keys for encryption but I added that. The bot now sends encrypted login packet but it is still ignored.

The keys are collected from decompiled client by a script I created which also gets the connection key. By the way, the bot is purely for fun and education! Not for cheat or spam.
Gurito+
MEMBRO

MEMBRO

Bot falha para login/entrar // Bot fails to login Empty Re: Bot falha para login/entrar // Bot fails to login

em Ter Set 13, 2016 8:10 pm
you have Skype?
Jayfax
MEMBRO

MEMBRO

Bot falha para login/entrar // Bot fails to login Empty Re: Bot falha para login/entrar // Bot fails to login

em Ter Set 13, 2016 8:47 pm
Gurito+ escreveu:you have Skype?
PM
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: