- Killerzaum
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Record de player's online.
Qui Jul 07, 2016 12:29 pm
Olá, boa tarde!
Alguem poderia criar um tutorial de como colocar sistema de record de players online no servidor ?
Por exemplo, o record do servidor é de 45 players, e dai entra mais 1, o servidor manda uma mensagem para todos. Dizendo a seguinte mensagem:
O Servidor bateu seu record de players online! Agora o record é 46.
E assim por diante ....
Alguem poderia me ajudar ?
Alguem poderia criar um tutorial de como colocar sistema de record de players online no servidor ?
Por exemplo, o record do servidor é de 45 players, e dai entra mais 1, o servidor manda uma mensagem para todos. Dizendo a seguinte mensagem:
O Servidor bateu seu record de players online! Agora o record é 46.
E assim por diante ....
Alguem poderia me ajudar ?
- Vedder
MEMBRO - Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2016
Re: Record de player's online.
Qui Jul 07, 2016 9:19 pm
sim
Re: Record de player's online.
Seg Jul 11, 2016 11:44 am
Isso é fácil fazer, claro que vai depender de como vai salvar essa configuração, podemos fazer dessa forma (claro que não vai ser exatamente assim, depende de que source está usando)
O recordPlayers tem que está salvando o valor externamente, se for fazer assim, toda vez que reiniciar, ele vai zerar, é só uma base, então boa sorte.
- Código:
recordPlayers = 0
if self.server.getConnectedPlayerCount() > recordPlayers:
self.sendMessage("O servidor bateu o record de jogadores onlines. Atualmente o record é de %s" %(recordPlayers))
O recordPlayers tem que está salvando o valor externamente, se for fazer assim, toda vez que reiniciar, ele vai zerar, é só uma base, então boa sorte.
- Killerzaum
MEMBRO - Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/06/2016
Re: Record de player's online.
Qua Jul 13, 2016 10:26 am
Loukino escreveu:Isso é fácil fazer, claro que vai depender de como vai salvar essa configuração, podemos fazer dessa forma (claro que não vai ser exatamente assim, depende de que source está usando)
- Código:
recordPlayers = 0
if self.server.getConnectedPlayerCount() > recordPlayers:
self.sendMessage("O servidor bateu o record de jogadores onlines. Atualmente o record é de %s" %(recordPlayers))
O recordPlayers tem que está salvando o valor externamente, se for fazer assim, toda vez que reiniciar, ele vai zerar, é só uma base, então boa sorte.
Se puder me dar uma ajuda via skype agradeço: japaaaw
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