Ir em baixo
Kira
Kira
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR

Shop Packet parser V5 [Source Code] Empty Shop Packet parser V5 [Source Code]

em Sab Fev 27, 2016 10:24 pm
Estarei postando open source dos programas feito por mim, já que eu não estou mexendo mais com Transformice talvez alguém possa ter algum aproveitamento, esse tópico será do Shop Packet Parser:

Print:
Shop Packet parser V5 [Source Code] GCkLoya

Programa usado: visual studio 2015

Download: Clique Aqui
Scan: Clique Aqui

Créditos: Kira

PS: eu apenas estou mostrando como eu fiz (não que seja dificil), não altere os créditos.

Outros codigos fonte:
Standalone Creator
SWF Encript
Transformice Source C#
TFM Downloader
C0RINGA
C0RINGA
MEMBRO

MEMBRO

Shop Packet parser V5 [Source Code] Empty Re: Shop Packet parser V5 [Source Code]

em Qua Mar 02, 2016 9:32 pm
Boa Kira. Ajudará muita gente iniciando na área.
Igoor
Igoor
MEMBRO

MEMBRO
http://igoor.comze.com/

Shop Packet parser V5 [Source Code] Empty Re: Shop Packet parser V5 [Source Code]

em Sex Abr 01, 2016 3:23 pm
Não entendi o porque de usar uma string pra armazenar bytes no C#, mas assim mesmo está bem bom, pode ajudar as pessoas a entender mais essas coisas e tbm o C# :v
Lurkers
MEMBRO

MEMBRO

em Dom Abr 03, 2016 5:08 pm
Smile
Kira
Kira
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR

em Ter Abr 05, 2016 5:09 pm
Igoor escreveu:Não entendi o porque de usar uma string pra armazenar bytes no C#, mas assim mesmo está bem bom, pode ajudar as pessoas a entender mais essas coisas e tbm o C# :v

sou iniciante level pegar cafezinho, foi a unica maneira que eu pensei em fazer na hora.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: