Ir para baixo
avatar
TRexGamer
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 25
Localização : nasa troxa nao me encontrar

iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg Empty iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg

Qua Jan 06, 2016 5:24 am
to precisando de tutorial de como att uma source por completo quem puder fazer um tuto obg desde ja Agradeço
Kira
Kira
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 25

iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg Empty Re: iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg

Qua Jan 06, 2016 1:09 pm
olá trexgamer, não há como fazer oque você esta pedindo pois n há como adivinhar o que vai ter de novo no transformice, mas se você quiser atulizar, tem tutoriais na internet ensinando a aprender python (linguagem que a source é programada), e também há tutoriais de como atualizar tokens da source (datas recebidas para efetuar uma ação no jogo) juntando isso você pode montar o script para poder atualizar a source, desculpe não ser oque você queria mas espero ter explicado
avatar
TRexGamer
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 25
Localização : nasa troxa nao me encontrar

iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg Empty Re: iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg

Qua Jan 06, 2016 3:58 pm
td bem mano obg por tentar ajudar ^^
avatar
TRexGamer
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 25
Localização : nasa troxa nao me encontrar

iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg Empty Re: iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg

Qua Jan 06, 2016 5:01 pm
mano tipo eu crio um comando para meu mice pelo IDE certo? seja Tkinter ou Normal Como eu importo para meu mice??
Conteúdo patrocinado

iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg Empty Re: iae blz?? peço tutorial de como att uma source por completo obg

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos