Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

Re: Pack 1.264 Python [KoshTFM]

em Qua Set 30, 2015 10:37 am
olá galera, descobri uma coisa relacionada com o comando title, não sei se todos já sabem, mais vou compartilhar minha descoberta, bom o comando title não funciona isso todos já sabem, mais se vc por /title [numero do title] ele funciona sem problemas, ou seja temos que colocar um comando para mostrar a numeração dos titles pois o comando em si já esta funcionando. outra coisa alguém sabe onde posso encontrar a list de números dos title da 1.264 pois posso tentar criar um código para mostrar a list, vlw!
MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

em Qua Set 30, 2015 1:53 pm
LucasTenorio escreveu:olá galera, descobri uma coisa relacionada com o comando title, não sei se todos já sabem, mais vou compartilhar minha descoberta, bom o comando title não funciona isso todos já sabem, mais se vc por /title [numero do title] ele funciona sem problemas, ou seja temos que colocar um comando para mostrar a numeração dos titles pois o comando em si já esta funcionando. outra coisa alguém sabe onde posso encontrar a list de números dos title da 1.264 pois posso tentar criar um código para mostrar a list, vlw!
Nussa, descobriu o mundo... parabéns -q
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Qua Set 30, 2015 6:42 pm
iThalys escreveu:
LucasTenorio escreveu:olá galera, descobri uma coisa relacionada com o comando title, não sei se todos já sabem, mais vou compartilhar minha descoberta, bom o comando title não funciona isso todos já sabem, mais se vc por /title [numero do title] ele funciona sem problemas, ou seja temos que colocar um comando para mostrar a numeração dos titles pois o comando em si já esta funcionando. outra coisa alguém sabe onde posso encontrar a list de números dos title da 1.264 pois posso tentar criar um código para mostrar a list, vlw!
Nussa, descobriu o mundo... parabéns -q

Não Amigo, Só disse algo que não foi dito para ajudar quem não sabia, e estou tentando arrumar este problema, atos assim que faz o fórum ficar as moscas, tenha mais respeito, atos como esses de criança não vai ajudar o fórum nem a você mesmo, vamos crescer para evoluir amigo.
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Ver perfil do usuáriohttps://www.aulamice.io/

em Qui Out 01, 2015 7:35 am
Sua intenção foi ajudar, obrigado, mas seria bom você ter criado um tópico.

Meus contatos pessoais estão em meu perfil.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: