Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
NOVATO

NOVATO
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 21
Ver perfil do usuáriohttp://www.fazermice.com

Desbugando menu de salas na V1.260+

em Ter Set 08, 2015 8:10 pm
Olá Galera aqui um tutorial de como desbugar o menu de salas da versao 1.260+

1° Entre na Source.py


2° De um Contro+F e procure por: def sendGameMode(self, mode):


3° Exclua tudo que estiver dentro da def sendGameMode(self, mode): até : def sendNewFingerprint(self):


4° Copie este Código :
Codigo:
def sendGameMode(self, mode):
       mode = 1 if mode == 0 else mode
       
       packet = ByteArray.ByteArray()
modes = [1, 3, 8, 9, 11, 2, 10, 18]
packet.writeByte(len(modes))
       for x in modes:
           packet.writeByte(x)
           
       modeInfo = self.server.getPlayersCountMode(mode)
       
       packet.writeByte(mode)
       
       if modeInfo[0] != "":
           packet.writeByte(1)
           packet.writeUTF(modeInfo[0])
           packet.writeUTF(str(modeInfo[1]))
           packet.writeUTF("mjj")
   packet.writeUTF("1")

           for room in self.server.rooms.values():
               checks = {1: room.isNorm, 3: room.isVanilla, 8: room.isSurvivor, 9: room.isRacing, 11: room.isMusic, 2: room.isBootcamp, 10: room.isDefilante}
               check = checks[mode]
               if check and room.community.lower() == self.Langue.lower() and room.getPlayerCount() >= 1:
                   packet.writeByte(0)
                   packet.writeUTF(room.name)
                   packet.writeShort(room.getPlayerCount())
                   packet.writeUnsignedByte(150)
       else:
           minigamesList = {}
           minigames = ["#deathmatch"]
           for minigame in minigames:
               players = 0
room = self.server.rooms.get(minigame)
if room:
   players = room.getPlayerCount()
packet.writeByte(1)
               packet.writeUTF(minigame)
               packet.writeUTF(str(players))
               packet.writeUTF("mjj")
               packet.writeUTF("1")
 
for room in self.server.rooms.values():
                   if room.namewithout.startswith(minigame) or room.namewithout.startswith("*" + minigame):
                       minigamesList[room.name] = room.getPlayerCount()

           for minigame in minigamesList.items():
packet.writeByte(0)
               packet.writeUTF(minigame[0])
               packet.writeShort(minigame[1])
packet.writeUnsignedByte(150)

       self.sendData('\x1a\x23', packet.toString(), True)


5° Cole o Código dentro da def sendGameMode(self, mode):


6° Salve e Pronto! O Menu de Salas estará Normal!

OBS: Nao esqueca de Alinhar o Código !
Créditos:
Unknown
Weeslleey

Qualquer duvida entre em contato pelo skype: lucas.luz.sandner
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum