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Erro registro ao atualiza SWF

em Seg Abr 09, 2018 4:28 am
Olá galera, estou tendo um problema de registro quando atualizo minha source pra versão 1.442 pra cima, da esse erro da imagem dizendo que o código de confirmação está errado, mais ele está certo como podem ver, alguém me ajuda? atualmente a versão do servidor é 1.440, deve ser alguma alteração no código do registro, mais não relata nenhum erro no arquivo SErrors, ai fica difícil eu saber oque é, lembrando que o resto das coisas funciona tudo normalmente, só não o registro.

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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Seg Abr 09, 2018 10:37 am
Update structure
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Seg Abr 09, 2018 11:39 am
Parsepackets find

Código:
elif not stormice.client.currentCaptcha == captcha:
                        stormice.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(7).writeUTF(playerName).toByteArray())

mudar para
Código:
#elif not stormice.client.currentCaptcha == captcha:
                        #stormice.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(7).writeUTF(playerName).toByteArray())
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Seg Abr 09, 2018 12:25 pm
Ty Forsak3n and Adryan <3
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Seg Abr 09, 2018 1:00 pm
Forsak3n escreveu:Parsepackets find

Código:
elif not stormice.client.currentCaptcha == captcha:
                        stormice.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(7).writeUTF(playerName).toByteArray())

mudar para
Código:
#elif not stormice.client.currentCaptcha == captcha:
                        #stormice.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(7).writeUTF(playerName).toByteArray())

tirar o captcha n é uma forma de arrumar meu amigo, ja tem gente que n sabe barrar um hack e vc ta facilitando ter bot (como se ja n fosse facil com os caras desprotegendo a swf para conseguir ter missi pirata kkkk)
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Seg Abr 09, 2018 4:11 pm
Erro não é no captcha. Adiciona mais um readUTF no createAccout.
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Seg Abr 09, 2018 5:45 pm
Código:
        elif C == Identifiers.recv.Login.C:
            if CC == Identifiers.recv.Login.Create_Account:
                #packet = this.descriptPacket(packetID, packet)
                playerName, password, captcha, clefBeta, url = Utils.parsePlayerName(packet.readUTF()), packet.readUTF(), packet.readUTF(), packet.readUTF(), packet.readUTF()
               
                if this.client.checkTimeAccount():
                   
                    canLogin = False
                    for urlCheck in this.server.serverURL:
                        if url.startswith(urlCheck):
                            canLogin = True
                            break

                    if not canLogin:
                        this.server.sendStaffMessage(7, "[<V>URL</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>][<R>%s</R>] Invalid login url." %(this.client.ipAddress, playerName, url))
                        this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Acesse pelo site: %s" %(this.server.serverURL[0])])
                        this.client.transport.loseConnection()
                        return

                    elif this.server.checkExistingUser(playerName):
                        this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(3).writeUTF(playerName + str(random.randint(0, 50))).toByteArray())
                    elif not re.match("^(?=^(?:(?!.*_$).)*$)(?=^(?:(?!_{2,}).)*$)[A-Za-z][A-Za-z0-9_]{2,11}$", playerName):
                        this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(4).writeUTF(playerName).toByteArray())
                    elif not this.client.currentCaptcha == captcha:
                        this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(7).writeUTF(playerName).toByteArray())
                    else:
                        this.client.sendAccountTime()
                        this.server.lastPlayerID += 1
                        this.Cursor.execute("insert into users values (?, ?, 1, 0, 0, 0, 0, 0, '', '', '1;0,0,0,0,0,0,0,0,0,0', ?, '', '', '', '', 0, '', '', '78583a', 0, '', ?, ?, 0, '', 0, '', 0, '', 0, ?, 0, '', '', 3, 0, 0, 0, '', 0, '0,0,0,0', '0,0,0,0', '23:10', 0, '', 0, '', '95d9d6', '0,0,0,0,0,0,0,0,0,0', 1, 0, 0, 0, 150, 0, 0, '0', '', '', '', 0, 1484114948, 0, '', '24:0', 0, '2,8,0,0,0,189,133,0,0', 0, 0, '', '0#0#0#0#0#0', 0)", [playerName, this.server.lastPlayerID, this.server.initialCheeses, this.server.initialFraises, Utils.getTime(), password])
                        this.client.loginPlayer(playerName, password, "1")
                        this.client.sendNewConsumable(23, 10)
                        this.server.sendModMessage(7, "[<J>%s</J>] <ROSE>O usuário <J>%s</J> <ROSE>registrou-se no Transformice" %(this.client.ipAddress, playerName))
                    return
                else: this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(5).writeUTF(playerName).toByteArray())

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Login:
                #packet = this.descriptPacket(packetID, packet)
                playerName, password, url, startRoom = Utils.parsePlayerName(packet.readUTF()), packet.readUTF(), packet.readUTF(), packet.readUTF()
                #authKey = this.client.authKey           

                if not len(this.client.playerName) == 0:
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>ANTI-BOT</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>] Criação de múltiplas contas." %(this.client.ipAddress, this.client.playerName))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Criação de múltiplas contas."])
                    this.client.transport.loseConnection()
                    return
                elif not re.match("^(|(\\+|)(?=^(?:(?!.*_$).)*$)(?=^(?:(?!_{2,}).)*$)[A-Za-z][A-Za-z0-9_]{0,25})$", playerName) or (len(playerName) >= 1 and "+" in playerName[1:]):
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>ANTI-BOT</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>] Nome inválido detectado." %(this.client.ipAddress, playerName))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Nome inválido detectado."])
                    this.client.transport.loseConnection()
                    return
                elif playerName in [" "]:
                    this.client.transport.loseConnection()
                    return
                elif this.client.wrongLoginAttempts >= 15:
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>ANTI-BOT</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>] Kick - Tentativa de Força Bruta." %(this.client.ipAddress, playerName))
                    this.client.sendPlayerBan(0, "Tentativa de Força Bruta.", True)
                    this.client.sendPacket([26, 3], [""])
                elif playerName == "" or password == "" or playerName == " ":
                    reactor.callLater(1, lambda: this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, 2))
                    this.client.wrongLoginAttempts += 1
                for urlCheck in this.server.serverURL:
                    if url.startswith(urlCheck):
                        canLogin = True
                        break
                if not canLogin:
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>URL</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>][<R>%s</R>] Invalid login url." %(this.client.ipAddress, playerName, url))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Acesse pelo site: %s" %(this.server.serverURL[0])])
                    this.client.transport.loseConnection()
                else: this.client.loginPlayer(playerName, password, startRoom)

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Player_FPS:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Captcha:
                if _time.time() - this.client.CAPTime > 2:
                    this.client.currentCaptcha, px, ly, lines = this.server.buildCaptchaCode()
                    packet = ByteArray().writeShort(px).writeShort(ly).writeShort((px * ly))
                    for line in lines:
                        packet.writeBytes("\x00" * 4)
                        for value in line.split(","):
                            packet.writeUnsignedByte(value).writeBytes("\x00" * 3)
                        packet.writeBytes("\x00" * 4)
                    packet.writeBytes("\x00" * (((px * ly) - (packet.getLength() - 6) / 4) * 4))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.send.Captcha, packet.toByteArray())
                    this.client.CAPTime = _time.time()
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Dummy:
                if this.client.awakeTimer.getTime() - _time.time() < 110.0:
                    this.client.awakeTimer.reset(120)
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Player_Info:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Player_Info2:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Temps_Client:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Rooms_List:
                mode = packet.readByte()
                this.client.lastGameMode = mode
                this.client.sendGameMode(mode)
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Undefined:
                return

Olá eu adicionei o readUTF e não deu certo, deu um erro quando clica em enviar, não acontece nada, fica bugado no registro, ta ai o código do meu registro, para facilitar
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 12:34 am
Supremacy escreveu: Merhaba, readUTF ekledim ve işe yaramadı, gönderdiği tıklandığında bir hata verdi, hiçbir şey olmuyor, kayıt defterinde takıldı, kolaylaştırmak için kayıt defterimin kodu var.
Código:
        elif C == Identifiers.recv.Login.C:
            if CC == Identifiers.recv.Login.Create_Account:
                #packet = this.descriptPacket(packetID, packet)
                playerName, password, captcha, clefBeta, url = Utils.parsePlayerName(packet.readUTF()), packet.readUTF(), packet.readUTF(), packet.readUTF(), packet.readUTF()
                
                if this.client.checkTimeAccount():
                    
                    canLogin = False
                    for urlCheck in this.server.serverURL:
                        if url.startswith(urlCheck):
                            canLogin = True
                            break

                    if not canLogin:
                        this.server.sendStaffMessage(7, "[<V>URL</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>][<R>%s</R>] Invalid login url." %(this.client.ipAddress, playerName, url))
                        this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Acesse pelo site: %s" %(this.server.serverURL[0])])
                        this.client.transport.loseConnection()
                        return

                    elif this.server.checkExistingUser(playerName):
                        this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(3).writeUTF(playerName + str(random.randint(0, 50))).toByteArray())
                    elif not re.match("^(?=^(?:(?!.*_$).)*$)(?=^(?:(?!_{2,}).)*$)[A-Za-z][A-Za-z0-9_]{2,11}$", playerName):
                        this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(4).writeUTF(playerName).toByteArray())
                    elif not this.client.currentCaptcha == captcha:
                        this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(7).writeUTF(playerName).toByteArray())
                    else:
                        this.client.sendAccountTime()
                        this.server.lastPlayerID += 1
                        this.Cursor.execute("insert into users values (?, ?, 1, 0, 0, 0, 0, 0, '', '', '1;0,0,0,0,0,0,0,0,0,0', ?, '', '', '', '', 0, '', '', '78583a', 0, '', ?, ?, 0, '', 0, '', 0, '', 0, ?, 0, '', '', 3, 0, 0, 0, '', 0, '0,0,0,0', '0,0,0,0', '23:10', 0, '', 0, '', '95d9d6', '0,0,0,0,0,0,0,0,0,0', 1, 0, 0, 0, 150, 0, 0, '0', '', '', '', 0, 1484114948, 0, '', '24:0', 0, '2,8,0,0,0,189,133,0,0', 0, 0, '', '0#0#0#0#0#0', 0)", [playerName, this.server.lastPlayerID, this.server.initialCheeses, this.server.initialFraises, Utils.getTime(), password])
                        this.client.loginPlayer(playerName, password, "1")
                        this.client.sendNewConsumable(23, 10)
                        this.server.sendModMessage(7, "[<J>%s</J>] <ROSE>O usuário <J>%s</J> <ROSE>registrou-se no Transformice" %(this.client.ipAddress, playerName))
                    return
                else: this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, ByteArray().writeByte(5).writeUTF(playerName).toByteArray())

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Login:
                #packet = this.descriptPacket(packetID, packet)
                playerName, password, url, startRoom = Utils.parsePlayerName(packet.readUTF()), packet.readUTF(), packet.readUTF(), packet.readUTF()
                #authKey = this.client.authKey            

                if not len(this.client.playerName) == 0:
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>ANTI-BOT</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>] Criação de múltiplas contas." %(this.client.ipAddress, this.client.playerName))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Criação de múltiplas contas."])
                    this.client.transport.loseConnection()
                    return
                elif not re.match("^(|(\\+|)(?=^(?:(?!.*_$).)*$)(?=^(?:(?!_{2,}).)*$)[A-Za-z][A-Za-z0-9_]{0,25})$", playerName) or (len(playerName) >= 1 and "+" in playerName[1:]):
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>ANTI-BOT</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>] Nome inválido detectado." %(this.client.ipAddress, playerName))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Nome inválido detectado."])
                    this.client.transport.loseConnection()
                    return
                elif playerName in [" "]:
                    this.client.transport.loseConnection()
                    return
                elif this.client.wrongLoginAttempts >= 15:
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>ANTI-BOT</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>] Kick - Tentativa de Força Bruta." %(this.client.ipAddress, playerName))
                    this.client.sendPlayerBan(0, "Tentativa de Força Bruta.", True)
                    this.client.sendPacket([26, 3], [""])
                elif playerName == "" or password == "" or playerName == " ":
                    reactor.callLater(1, lambda: this.client.sendPacket(Identifiers.send.Login_Result, 2))
                    this.client.wrongLoginAttempts += 1
                for urlCheck in this.server.serverURL:
                    if url.startswith(urlCheck):
                        canLogin = True
                        break
                if not canLogin:
                    this.server.sendModMessage(7, "[<V>URL</V>][<J>%s</J>][<V>%s</V>][<R>%s</R>] Invalid login url." %(this.client.ipAddress, playerName, url))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.old.send.Player_Ban_Login, [0, "Acesse pelo site: %s" %(this.server.serverURL[0])])
                    this.client.transport.loseConnection()
                else: this.client.loginPlayer(playerName, password, startRoom)

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Player_FPS:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Captcha:
                if _time.time() - this.client.CAPTime > 2:
                    this.client.currentCaptcha, px, ly, lines = this.server.buildCaptchaCode()
                    packet = ByteArray().writeShort(px).writeShort(ly).writeShort((px * ly))
                    for line in lines:
                        packet.writeBytes("\x00" * 4)
                        for value in line.split(","):
                            packet.writeUnsignedByte(value).writeBytes("\x00" * 3)
                        packet.writeBytes("\x00" * 4)
                    packet.writeBytes("\x00" * (((px * ly) - (packet.getLength() - 6) / 4) * 4))
                    this.client.sendPacket(Identifiers.send.Captcha, packet.toByteArray())
                    this.client.CAPTime = _time.time()
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Dummy:
                if this.client.awakeTimer.getTime() - _time.time() < 110.0:
                    this.client.awakeTimer.reset(120)
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Player_Info:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Player_Info2:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Temps_Client:
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Rooms_List:
                mode = packet.readByte()
                this.client.lastGameMode = mode
                this.client.sendGameMode(mode)
                return

            elif CC == Identifiers.recv.Login.Undefined:
                return

Experimente a solução que te dei. solução simples mas útil
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 12:45 am
Isso não seria bom, pois esse código já serve para proteger contra bots e outras coisas...
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 12:47 am
Üstünlük escreveu:Isso não seria bom, pois esse código já serve para proteger contra bots e outras coisas...
O que eu te dou será válido apenas para a nova versão, isso é apenas um obstáculo
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 4:56 pm
Vai facilitar o uso de bot...
Muito ainda...
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 5:02 pm
Código:
playerName, password, unk, captcha, url = Utils.parsePlayerName(p.readUTF()), p.readUTF(), p.readUTF(), p.readUTF(), p.readUTF()
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 5:14 pm
Negocio ta triste
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 7:23 pm


Está dando o mesmo erro :/
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 7:29 pm
Na Verdade deu certo, mais o captcha não está funcionando, coloca qualquer codigo, ele aceita e entra, mesmo estando errado
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 7:56 pm
Supremacia escreveu:Na Verdade deu certo, mais o captcha não está funcionando, coloca qualquer codigo, ele aceita e entra, mesmo estando errado
ava cara serio? voce tirou a verificaçao do captcha estar corretou ou nao voce quer o que? puta que pariu é cada merda que a gente le
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

em Ter Abr 10, 2018 11:46 pm
Problema resolvido, obrigado becker Smile
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Re: Erro registro ao atualiza SWF

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