Ir para baixo
AdrianOficial
AdrianOficial
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/03/2017
Idade : 22
Localização : România
http://blowmice.me

Mouse_Movement fix Empty Mouse_Movement fix

Qua Jan 17, 2018 10:56 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Código:
            elif CC == Identifiers.recv.Sync.Mouse_Movement:
                roundCode, droiteEnCours, gaucheEnCours, px, py, vx, vy, jump, jump_img, portal, isAngle = packet.readInt(), packet.readBoolean(), packet.readBoolean(), packet.readUnsignedInt(), packet.readUnsignedInt(), packet.readUnsignedShort(), packet.readUnsignedShort(), packet.readBoolean(), packet.readByte(), packet.readByte(), packet.bytesAvailable(),
                angle = packet.readUnsignedShort() if isAngle else -1
                vel_angle = packet.readUnsignedShort() if isAngle else -1
                loc_1 = packet.readBoolean() if isAngle else False

                if roundCode == this.client.room.lastRoundCode:
                    if droiteEnCours or gaucheEnCours:
                        this.client.isMovingRight = droiteEnCours
                        this.client.isMovingLeft = gaucheEnCours

                        if this.client.isAfk:
                            this.client.isAfk = False

                    this.client.posX = px * 800 / 2700
                    this.client.posY = py * 800 / 2700
                    this.client.velX = vx
                    this.client.velY = vy
                    this.client.isJumping = jump
                   
                    packet2 = ByteArray().writeInt(this.client.playerCode).writeInt(roundCode).writeBoolean(droiteEnCours).writeBoolean(gaucheEnCours).writeUnsignedInt(px).writeUnsignedInt(py).writeUnsignedShort(vx).writeUnsignedShort(vy).writeBoolean(jump).writeByte(jump_img).writeByte(portal)
                    if isAngle:
                        packet2.writeUnsignedShort(angle).writeUnsignedShort(vel_angle).writeBoolean(loc_1)
                    this.client.room.sendAllOthers(this.client, Identifiers.send.Player_Movement, packet2.toByteArray())
                return

Go to ParsePackets.py , and put this code
Becker
Becker
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 21
http://www.miceup.top

Mouse_Movement fix Empty Re: Mouse_Movement fix

Qua Jan 17, 2018 10:59 am
É só trocar short para int
Lowerzera
Lowerzera
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/11/2017

Mouse_Movement fix Empty Re: Mouse_Movement fix

Qua Jan 17, 2018 7:37 pm
não precisa ser unsigned
AdrianOficial
AdrianOficial
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/03/2017
Idade : 22
Localização : România
http://blowmice.me

Mouse_Movement fix Empty Re: Mouse_Movement fix

Dom Jan 21, 2018 5:52 am
ByteArray here http://www.aulamice.io/t2612-swf-1-432-unprotected-work-100
Conteúdo patrocinado

Mouse_Movement fix Empty Re: Mouse_Movement fix

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos