Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
NOVATO

NOVATO
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Adventure Transformice

em Ter Maio 02, 2017 8:01 am
A pequena estrutura da nova aventura:

public void sendProfileAdventure(String playerName) {
        Player player = this.server.players.get(playerName);
        if (player != null && !player.isGuest) {
            ByteArray packet = new ByteArray();
            packet.writeUTF(player.mouseName.equals("") ? player.Username : this.mouseName);
            packet.writeUTF(player.playerLook);
            packet.writeInt(player.playerPoints);//pontos
            packet.writeShort(player.titleList.size());
            packet.writeShort(player.shopBadges.size());       
            packet.writeShort(player.playerEvents);
            int _local_10 = 0;
            while (_local_10 < player.playerEvents){// 1 = ativar badges
                packet.writeShort(1);
                packet.writeByte(player.playerBadges.size());//banner the event
                packet.writeShort(1);//banner the event
                packet.writeInt(player.regDate);//data e dia do evento
                packet.writeShort(player.playerPoints);
                packet.writeBoolean(true);
                packet.writeByte(-1);//ativar bagde X
                int _local_13 = 0;
                while (_local_13 < -1){// 1 = ativar badges
                    packet.writeByte(2);
                    packet.writeShort(2);
                    packet.writeShort(2);//badges
                    packet.writeBoolean(false);
                    _local_13++;
                };
                packet.writeByte(-1);//ativar bagde
                int _local_16 = 0;
                while (_local_16 < -1){// 1 = ativar badges
                    packet.writeByte(1);
                    packet.writeShort(1);
                    packet.writeShort(1);//badge
                    _local_16++;
                };
                this.sendPacket(new int[] {8, 70}, packet.toByteArray());
                _local_10++;
            };
        }
    }

Função a chamar
String playerName = packet.readUTF();
this.client.sendProfileAdventure(playerName);

OBS: Ele não está completa, estrutura java
clown clown clown
Abraço.
avatar
NOVATO

NOVATO
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/05/2017
Ver perfil do usuário

Re: Adventure Transformice

em Ter Maio 02, 2017 2:50 pm
estrutura python;
Código:

    def sendProfileAdventure(this, playerName):
        player = this.server.players.get(playerName)
        if player != None and not player.isGuest:
            packet = ByteArray()
            packet.writeUTF(player.Username if player.mouseName == "" else this.mouseName)
            packet.writeUTF(player.playerLook)
            packet.writeInt(player.playerPoints) # points
            packet.writeShort(len(player.titleList))
            packet.writeShort(len(player.shopBadges))
            packet.writeShort(player.playerEvents)

            _local_10 = 0
            while _local_10 < player.playerEvents: # 1 = ativar badges
                packet.writeShort(1)
                packet.writeByte(len(player.playerBadges)) # banner the event
                packet.writeShort(1) # banner the event
                packet.writeInt(player.regDate) # data e dia do evento
                packet.writeShort(player.playerPoints)
                packet.writeBool(True)
                packet.writeByte(-1) # ativar bagde X

                _local_13 = 0

            while _local_13 < -1: # 1 Ativar badges
                packet.writeByte(2)
                packet.writeShort(2)
                packet.writeShort(2) # badges
                packet.writeBool(False)
                _local_13 += 1

                packet.writeByte(-1) # ativar bagde
                _local_16 = 0

            while _local_16 < -1: # 1 = ativar badges
                packet.writeByte(1)
                packet.writeShort(1)
                packet.writeShort(1) # 0 Ativar badges
                _local_16 += 1

        this.sendPacket([8, 70], packet.toByteArray())
        _local_10 += 1


Última edição por tfmws em Sab Maio 06, 2017 11:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 15
Ver perfil do usuáriohttp://s1.miceup.top

Re: Adventure Transformice

em Ter Maio 02, 2017 4:42 pm
Muitos usuários irão agradece-los.
Obrigado por compartilhar.
avatar
MODERADOR

MODERADOR
Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/01/2015
Ver perfil do usuáriohttp://www.nowmice.top

Re: Adventure Transformice

em Qui Maio 04, 2017 11:17 pm
Sem querer ser chato, mas está errado ali

Código:
if player == None or player.isGuest:

o certo seria

Código:
if player != None and not player.isGuest:

Conteúdo patrocinado

Re: Adventure Transformice

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum