Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

Em curso Source 1.371 [EM DESENVOLVIMENTO]

em Qui Mar 30, 2017 11:55 pm
Olá pessoal, hoje eu trago para vocês uma source que andei desenvolvendo em Python 3.6, porém ela está com um bug (que sinceramente eu não sei o que é) toda vez que entra na conta só aparece a parte de baixo do chat para digitar, mas não aparece interface nem nada ;-;

Se alguém puder me ajudar, está aí:

Download: https://www.sendspace.com/file/jv28xj

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c946b1b884d8d4eb4d401012d7aae9385e249535e0d07c7461c3f5ecef529491/analysis/1490928837/

*Lembrando que precisa do Python 3 e a source está em MySql, então só digitar no prompt de comando:
Código:
pip install pymysql
pip install twisted
MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

Em curso Re: Source 1.371 [EM DESENVOLVIMENTO]

em Dom Abr 16, 2017 6:57 pm
Erro provavelmente no import

Quando eu estava separando minha source estava acontecendo isso, fui arrumando os import e tirando os "from XXXX import *"
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 16, 2017 9:59 pm
como python 3 usa twisted?
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 18, 2017 10:55 pm
Bronce escreveu:Erro provavelmente no import

Quando eu estava separando minha source estava acontecendo isso, fui arrumando os import e tirando os "from XXXX import *"
Talvez, mas o Python 3 usa um import diferente, então não acho que seja isso, mas vou dar uma olhada ^^
Xanaina escreveu:como python 3 usa twisted?
Sim, tem uma versão desenvolvida do Twisted para Python 3, acho que ainda não está totalmente completa..
MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 20, 2017 12:40 am
Jhasper escreveu:

Talvez, mas o Python 3 usa um import diferente, então não acho que seja isso, mas vou dar uma olhada ^^
Sim, tem uma versão desenvolvida do Twisted para Python 3, acho que ainda não está totalmente completa..
Se funcionar responde ai que to curioso tbm pra saber :3

Eu andei vendo isso do twisted tbm mas não achei uma versão executável(exe) pra python 3, apenas em arquivo whl (Acho que é isso)
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 20, 2017 11:46 pm
Bronce escreveu:
Jhasper escreveu:

Se funcionar responde ai que to curioso tbm pra saber :3

Eu andei vendo isso do twisted tbm mas não achei uma versão executável(exe) pra python 3, apenas em arquivo whl (Acho que é isso)
Sim eu instalei com o arquivo Wheel(WHL), é só vc digitar no prompt de comando "pip install NOMEDOARQUIVO.whl"
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: