Ir para baixo
avatar
SheeranTFM
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 24
http://Levismice.top

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO Empty AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

Sex Mar 24, 2017 8:12 pm
Alguém pode me ajudar com um bug mizeravel?
Não tenho a menor ideia de como resolver isso

Tipo eu crio conta e firsto nela pego queijo coletados normalmente quando eu deslogo e logo novamente o perfil zera de novo ;-;
tipo se eu firstar 50 vezes e relogar volta para 0 first '-'
Source 1.368 me ajudem pelo amor de deus só falta isso pra eu por meu mice online ;-;  Sad AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO 3573969888
Danshweger
Danshweger
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 156
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : 127.0.0.1
http://www.transforxd.top/

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO Empty Re: AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

Dom Jul 16, 2017 9:59 am
Provavelmente a def de update da database não está funcionando como deveria........ zz
avatar
henriquer
MEMBRO

MEMBRO
Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/04/2015

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO Empty Re: AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

Dom Jul 16, 2017 3:56 pm
Hmm, analisei esse seu erro, e creio que sei o que é, n existe um comando para executar a def updateSelfSQL, nesse caso adicionaremos o seguinte comando:
Código:
elif event == 'updatesql':
                        if this.c.privilegeLevel >= 10:
                            this.c.updateSelfSQL()
                            this.c.sendMessage("A database foi executada e atualizada com sucesso por: "+this.c.username)

ATENÇÃO: Dependendo do local que você coloque no ParseCommands, o comando pode não funcionar, dando como espaço nulo, se precisar de mais detalhes, me chame.
Conteúdo patrocinado

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO Empty Re: AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos