- henriquer
MEMBRO - Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/04/2015
Adventure Transformice - Part 2
Ter maio 02, 2017 8:20 pm
Bom nosso amigo Chrome postou um código da estrutura da tabela, porém ai está, ainda sim não está completa, você terá que ligar a estrutura com os dados de seu evento. A estrutura está em Java, boa sorte a vcs.
package {
import __AS3__.vec.Vector;
import flash.utils.ByteArray;
import __AS3__.vec.*;
public class SafeStr_10591 extends SafeStr_10802 {
public var _SafeStr_3260:String;
public var _SafeStr_556:String;
public var _SafeStr_3120:int;
public var _SafeStr_3122:int;
public var _SafeStr_3123:int;
public var _SafeStr_3261:Vector.<_SafeStr_11188>;
public function _SafeStr_10591(_arg_1:ByteArray){
var _local_2:int;
var _local_3:int;
var _local_4:int;
var _local_5:Date;
var _local_6:int;
var _local_7:Boolean;
var _local_8:_SafeStr_11188;
var _local_11:int;
var _local_12:_SafeStr_10903;
var _local_13:int;
var _local_14:int;
var _local_15:_SafeStr_11029;
var _local_16:int;
this._SafeStr_3120 = 0;
this._SafeStr_3122 = 0;
this._SafeStr_3123 = 0;
this._SafeStr_3261 = new Vector.<_SafeStr_11188>();
super(_arg_1);
this._SafeStr_3260 = _arg_1.readUTF();
this._SafeStr_556 = _arg_1.readUTF();
this._SafeStr_3120 = _arg_1.readInt();
this._SafeStr_3122 = _arg_1.readShort();
this._SafeStr_3123 = _arg_1.readShort();
var local_9:int = arg_1.readUnsignedShort();
var _local_10:int = 0;
while (local_10 < local_9)
{
local_2 = arg_1.readUnsignedShort();
local_3 = arg_1.readUnsignedByte();
local_4 = arg_1.readUnsignedShort();
_local_5 = new Date((_arg_1.readInt() * 1000));
local_6 = arg_1.readShort();
local_7 = arg_1.readBoolean();
local_8 = new SafeStr_11188(_local_2, local_3, local_4, local_5, local_6, _local_7);
local_11 = arg
No sendprofile isso serve pra python tbm vcs colocam: writeBolean(False).writeInt(0) - writeBolean(True) ativa a aventura.
package {
import __AS3__.vec.Vector;
import flash.utils.ByteArray;
import __AS3__.vec.*;
public class SafeStr_10591 extends SafeStr_10802 {
public var _SafeStr_3260:String;
public var _SafeStr_556:String;
public var _SafeStr_3120:int;
public var _SafeStr_3122:int;
public var _SafeStr_3123:int;
public var _SafeStr_3261:Vector.<_SafeStr_11188>;
public function _SafeStr_10591(_arg_1:ByteArray){
var _local_2:int;
var _local_3:int;
var _local_4:int;
var _local_5:Date;
var _local_6:int;
var _local_7:Boolean;
var _local_8:_SafeStr_11188;
var _local_11:int;
var _local_12:_SafeStr_10903;
var _local_13:int;
var _local_14:int;
var _local_15:_SafeStr_11029;
var _local_16:int;
this._SafeStr_3120 = 0;
this._SafeStr_3122 = 0;
this._SafeStr_3123 = 0;
this._SafeStr_3261 = new Vector.<_SafeStr_11188>();
super(_arg_1);
this._SafeStr_3260 = _arg_1.readUTF();
this._SafeStr_556 = _arg_1.readUTF();
this._SafeStr_3120 = _arg_1.readInt();
this._SafeStr_3122 = _arg_1.readShort();
this._SafeStr_3123 = _arg_1.readShort();
var local_9:int = arg_1.readUnsignedShort();
var _local_10:int = 0;
while (local_10 < local_9)
{
local_2 = arg_1.readUnsignedShort();
local_3 = arg_1.readUnsignedByte();
local_4 = arg_1.readUnsignedShort();
_local_5 = new Date((_arg_1.readInt() * 1000));
local_6 = arg_1.readShort();
local_7 = arg_1.readBoolean();
local_8 = new SafeStr_11188(_local_2, local_3, local_4, local_5, local_6, _local_7);
local_11 = arg
No sendprofile isso serve pra python tbm vcs colocam: writeBolean(False).writeInt(0) - writeBolean(True) ativa a aventura.
Re: Adventure Transformice - Part 2
Qui maio 04, 2017 11:07 am
Seria bom se postar a versão em python, muitos usuários usam source python.
Bom Trabalho!
Bom Trabalho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos