Tirar o bug do tempo 327.67
Sáb Set 10, 2016 6:36 pm
Vocês podem me ajudar com o erro do tempo 327.67 ?
Eu até achei o local se eu não me engano
def sendPlayerGotCheese(self, playerCode, score, place, timeTaken):
if self.hasCheese:
self.hasEnter = True
if timeTaken > 32767:
timeTaken = 32767
if place > 128:
place = 127
p = self.parseByte.ByteArray()
p.writeByte(self.getCheeseForTeam(playerCode))
p.writeInt(playerCode)
p.writeShort(score)
p.writeByte(place)
p.writeShort(timeTaken)
self.room.sendAllBin('\x08\x06', p.toString())
self.hasCheese = False
Vocês podem me ajudar nisso ?? Obs : Source 1.316 !
Eu até achei o local se eu não me engano
def sendPlayerGotCheese(self, playerCode, score, place, timeTaken):
if self.hasCheese:
self.hasEnter = True
if timeTaken > 32767:
timeTaken = 32767
if place > 128:
place = 127
p = self.parseByte.ByteArray()
p.writeByte(self.getCheeseForTeam(playerCode))
p.writeInt(playerCode)
p.writeShort(score)
p.writeByte(place)
p.writeShort(timeTaken)
self.room.sendAllBin('\x08\x06', p.toString())
self.hasCheese = False
Vocês podem me ajudar nisso ?? Obs : Source 1.316 !
Re: Tirar o bug do tempo 327.67
Dom Set 11, 2016 12:18 am
Não funcionouFakytfm escreveu:Acho que isso FuncionaUlalaguga escreveu:Por favor me ajudem
- Código:
def sendPlayerGotCheese(self, playerCode, score, place, timeTaken):
if self.hasCheese:
self.hasEnter = True
if timeTaken > 32767:
timeTaken = 32767
if place > 128:
place = 127
p = self.parseByte.ByteArray()
p.writeByte(self.getCheeseForTeam(playerCode))
p.writeInt(playerCode)
p.writeShort(score)
p.writeByte(place)
p.writeShort(timeTaken)
('\x08\x06', p.toString())
self.hasCheese = False
- Nizant
MEMBRO - Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 21
Re: Tirar o bug do tempo 327.67
Dom Set 11, 2016 2:12 am
procura por def playerWin procura a linha
timeTaken = int((thetime.time() - (self.playerStartTimeMillis if self.room.autoRespawn else self.room.gameStartTimeMillis)) * 100)
e apaga ela
timeTaken = int((thetime.time() - (self.playerStartTimeMillis if self.room.autoRespawn else self.room.gameStartTimeMillis)) * 100)
e apaga ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|