Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Wermerson é lammer?

15 - 75%
5 - 25%

Total dos votos: 20
MODERADOR

MODERADOR
Ver perfil do usuáriohttp://www.transforxd.top/

Source Onmice 1.175 - Backup do dia 13/07

em Dom Jul 17, 2016 12:44 pm
Para alguns que se acham astutos, venho com alguns esclarecimentos aqui.

O motivo do "ataque" ao servidor Onmice/Transforword foi devido ao Wermerson ter anunciado para um de seus membros da equipe do Word (ex-adm) que iria atacar o meu servidor e que não estava nem aí com o meu serviço Cloud/VPS, pois eu era trouxa de vender um serviço por esse preço.

Fiz um desconto para ele e o ajudei na humildade quando ele estava sem patrocinio, e o cara me chama de mlk?

Se você acha que quer começar uma treta comigo, vá em frente. Os dados da sua mãe e sua casinha estarão sendo bem utilizados. E mais uma coisa, mude a senha da sua conta do Mega.

Antes de tudo, não haveria motivo para eu fazer um ato desse para me privilegiar, até porque eu tinha acesso de toda a rede do jogo dele por diversas semanas e nunca precisei disso. Ajudei porque realmente vi que era um cara gente boa, mas não foi o que pareceu.

Certamente, a maioria de seus amiguinhos pré-adolescentes acham que são programadores, mas não entendem o minímo de lógica de programação, acha que pegar códigos prontos do outro é programar. Muitos sabem disso, enfim, não vem ao caso...

E sobre a source que ele postou achando que vai me afetar em algo, lembre-se: se eu deixei essa source no vps dele é porque eu realmente não me importava com ela meu amigo. Essa source do TransforXD tem mais bug que o próprio servidor dele, rssssss

E re-lembrando, não dou a miníma para servidor de Transformice, até porque eu sou de outra área e ganho uns trocados com mice e não dependo de nenhum amiguinho para aumentar meu ego ou para não atacar meu servidor.

Meu caro Wermerson, o que adianta ter 500 jogadores e ganhar 100 dólares?
Você se acha tão adulto mas lembre-se que você começou com internet há poucos anos, e não sabe 1% do que muitos realmente sabem.

Você xingou seus próprios amigos que estão te defendendo agora quando precisou de mim, e agora me xinga... contraditório não?

As pessoas que acham que o wermerson é santinho, não sabe o que ele realmente é, e os "defendem" porque simplesmente não gostam de mim. Até hoje não sei porque, afinal, nunca cheguei a trocar ideia com nenhum desses "desenvolvedores" de servidor. (risos)

Vocês não acham estranho eu zoar o servidor dele depois de um bom tempo? Se eu realmente quisesse, teria feito no primeiro dia que ele hospedou o On-mice no meu VPS. Motivo tem.

Bom, chega de papo.
Para alguns iniciantes, essa source pode ser útil.

E caro Niko, o fórum é seu. Fique isento para excluir esse post, o importante é a mensagem.

Source 1.175:
https://www.sendspace.com/file/42kfk3

Nota: Em momento algum você me ajudou com scripts ou proteção para o XD, a Julia ficou te enchendo o saco pra você ajudar ela com o problema da listagem de privilégio de staff e o problema do auto win. Pouco me importava com isso.

Fiquem bem.

Última edição por Pls em Dom Jul 17, 2016 5:17 pm, editado 3 vez(es)
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

Re: Source Onmice 1.175 - Backup do dia 13/07

em Dom Jul 17, 2016 1:08 pm
Ta certo man..
Mas acho que vcs deveriam ter conversado antes de fazer essas coisas '-'

Vou ver oq tem de bom nessa source aew..
MODERADOR

MODERADOR
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 2:03 pm
Eita heuheuheuhe

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 2:42 pm
Wermerson, rei das programações DIASIDJSASOHHIOSOI
https://www.wermerson.com/

PUTA Q PARIU, "técnico em informática"
Vai criar pelo no saco 1°

Vacila com os cara dps quer pagar de coitadinho? Quer se aparecer mlk? Coloca um peixe no cu e finge que é sereia!

Pqp, mice só tem kid...
ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR
Ver perfil do usuáriohttps://www.aulamice.org/

em Dom Jul 17, 2016 3:27 pm
Dash, eu nem li kkkkk. Quem vai gosta é os usuários da AulaMice.

Meus contatos pessoais estão em meu perfil.
MODERADOR

MODERADOR
Ver perfil do usuáriohttp://www.transforxd.top/

em Dom Jul 17, 2016 3:43 pm
Nikopark escreveu:Dash, eu nem li kkkkk. Quem vai gosta é os usuários da AulaMice.

Tranquilo Niko.
É só pra o povo ver os dois lados da história...
Muita gente do fórum vai gostar dessa source pra começar na área de mice... :-)
MODERADOR

MODERADOR
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 4:13 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CORINTHIANS HEXACAMPEÃO 2015

hepta 2017 ?

Source em GoLang e Node.JS com Bulle 100% http://prntscr.com/g80hla

GG!
MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 4:43 pm
Iritiko escreveu:Wermerson, rei das programações DIASIDJSASOHHIOSOI

Vacila com os cara dps quer pagar de coitadinho? Quer se aparecer mlk? Coloca um peixe no cu e finge que é sereia!

Pqp, mice só tem kid...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que eu mais ri é o "PUTA Q PARIU, 'técnico em informática' Vai criar pelo no saco 1° " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nego é muito troll vei kkkkkkkkkkkkkk
MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 17, 2016 6:48 pm
Daniel Yohan escreveu:

Pqp, mice só tem kid...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que eu mais ri é o "PUTA Q PARIU, 'técnico em informática' Vai criar pelo no saco 1° " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nego é muito troll vei kkkkkkkkkkkkkk
Falou o plagiado de CSS, acha que não me falaram do RedeBest ta usando o stats do vicio?, hipócrita.
MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 18, 2016 4:33 pm
iThalys escreveu:
Daniel Yohan escreveu:

Pqp, mice só tem kid...

Falou o plagiado de CSS, acha que não me falaram do RedeBest ta usando o stats do vicio?, hipócrita.

hue, pra que eu fazer um se eu posso pegar o css e fazer o stats com php e deixar bonitinho? <3
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 19, 2016 2:00 am
só comedia rs
MODERADOR

MODERADOR
Ver perfil do usuáriohttp://www.nowmice.top

em Ter Jul 19, 2016 11:56 am

NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuáriohttp://www.wermerson.com

em Qua Jul 20, 2016 12:29 am
Namoral! Todos sabem que eu nunca vacilei com ninguém e tudo que o Danshweger falou é MENTIRA! Primeiramente eu nem sei atacar servidores, e segundamente como o cara é pnc ele teria que inventar uma história pra se safar néh! Só não tem provas né pcr mt pnc esse cara.
NOVATO

NOVATO

Esse Daniel Yohan fala muita merda, nem sabe quem eu sou opsakoksaokopaskopaksop

em Qua Jul 20, 2016 12:42 am
Daniel Yohan escreveu:
iThalys escreveu:
Daniel Yohan escreveu:

Pqp, mice só tem kid...

hue, pra que eu fazer um se eu posso pegar o css e fazer o stats com php e deixar bonitinho? <3

DANIEL! CHUPA MINHA ROLA! BABÃO!

TODO MUNDO AQUI NA AULAMICE SABE QUE TU E DANSHWEGER UM BABA O OVO DO OUTRO. EU NÃO VOU MAIS NEM PERDER TEMPO TREPLICANDO A REPLICA DO DANSHWEGER NUBÃO! E OUTRA COISA ESSE DANIEL NÃO SABE NEM CRIAR UMA CMS SÓ TEM UM LAYOUT MASSA NO MICE DELE PQ FOI O AMIGUINHO QUE PASSOU, DANIEL O DIA QUE TU FOR MELHOR QUE EU EM ALGO MEU CÚ É TEU! LIXO! DANSHWEGER É OUTRO NUBÃO MICE DELE MÓ LIXO EU AINDA ESTOU MIM PERGUNTANDO PQ TÔU USANDO A SOURCE DELE NO TRANSFORWORD, EU SÓ SEI QUE VOU FOCAR EM CLONAR O SITE DELE E INTEGRAR COM BACK-END DEPOIS POSTAR PRA TODO MUDNO! PRA ELE FECHAR ESSE CUZINHO, E OUTRA DANIEL CHUPA MINHA ROLA, FAZ UM TEMPO JÁ QUE EU NÃO GOSTO DE TI NEM VOU COM A TUA CARA! UHUUUU MICEXD LIXO NÃO PEGOU NEM 20 PLAYERS MEU OPKSAOKSAKPKSAOPKOPASKOPKOP TRANSFORBEST O MICE MAIS LIXO DE TODOS UHUUUU ON-MICE 500 ONS UHUUUU ON-MICE TOP 1 NO GOOGLE, SÓ PEGA RANKING QUEM PODE PAGAR AGORA CHUUUUPA! BABÃO! UHUUUU BJO BJO PRA TUA GATA TAMBÉM DANSHWEGER NÃO SEI COMO ELA TEM CORAGEM DE FICAR COM UM NOIADO KKKKKK EI DANSHWEGER TU ACHA Q EU MIM PREOCUPO COM DADOS? TU VAI FAZER OQUÊ NADA? KKKKKKKK TODOS OS DADOS QUE TU TEM SÃO PUBLICOS OPSOAPKOPSAKOAKSOP AH E COM A SENHA EU FIQUEI PREOCUPADO SIM VISS SENDO QUE EU MUDEI NA MESMA HORA PQ EU SABIA DOQ TAVA E N TAVA LOGADO OPKSAKOPASKOPKASOPOAPS CARA! SÓ UMA ÚLTIMA COISA! EU TAVA PRECISANDO MUITO DESSE BACK-UP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! CHORA CONCORRÊNCIA MICEXD MICEBEST TUDO MICE LIXO!
NOVATO

NOVATO

em Qua Jul 20, 2016 12:47 am
Pls escreveu:Para alguns que se acham astutos, venho com alguns esclarecimentos aqui.

O motivo do "ataque" ao servidor Onmice/Transforword foi devido ao Wermerson ter anunciado para um de seus membros da equipe do Word (ex-adm) que iria atacar o meu servidor e que não estava nem aí com o meu serviço Cloud/VPS, pois eu era trouxa de vender um serviço por esse preço.

Fiz um desconto para ele e o ajudei na humildade quando ele estava sem patrocinio, e o cara me chama de mlk?

Se você acha que quer começar uma treta comigo, vá em frente. Os dados da sua mãe e sua casinha estarão sendo bem utilizados. E mais uma coisa, mude a senha da sua conta do Mega.

Antes de tudo, não haveria motivo para eu fazer um ato desse para me privilegiar, até porque eu tinha acesso de toda a rede do jogo dele por diversas semanas e nunca precisei disso. Ajudei porque realmente vi que era um cara gente boa, mas não foi o que pareceu.

Certamente, a maioria de seus amiguinhos pré-adolescentes acham que são programadores, mas não entendem o minímo de lógica de programação, acha que pegar códigos prontos do outro é programar. Muitos sabem disso, enfim, não vem ao caso...

E sobre a source que ele postou achando que vai me afetar em algo, lembre-se: se eu deixei essa source no vps dele é porque eu realmente não me importava com ela meu amigo. Essa source do TransforXD tem mais bug que o próprio servidor dele, rssssss

E re-lembrando, não dou a miníma para servidor de Transformice, até porque eu sou de outra área e ganho uns trocados com mice e não dependo de nenhum amiguinho para aumentar meu ego ou para não atacar meu servidor.

Meu caro Wermerson, o que adianta ter 500 jogadores e ganhar 100 dólares?
Você se acha tão adulto mas lembre-se que você começou com internet há poucos anos, e não sabe 1% do que muitos realmente sabem.

Você xingou seus próprios amigos que estão te defendendo agora quando precisou de mim, e agora me xinga... contraditório não?

As pessoas que acham que o wermerson é santinho, não sabe o que ele realmente é, e os "defendem" porque simplesmente não gostam de mim. Até hoje não sei porque, afinal, nunca cheguei a trocar ideia com nenhum desses "desenvolvedores" de servidor. (risos)

Vocês não acham estranho eu zoar o servidor dele depois de um bom tempo? Se eu realmente quisesse, teria feito no primeiro dia que ele hospedou o On-mice no meu VPS. Motivo tem.

Bom, chega de papo.
Para alguns iniciantes, essa source pode ser útil.

E caro Niko, o fórum é seu. Fique isento para excluir esse post, o importante é a mensagem.

Source 1.175:
https://www.sendspace.com/file/42kfk3

Nota: Em momento algum você me ajudou com scripts ou proteção para o XD, a Julia ficou te enchendo o saco pra você ajudar ela com o problema da listagem de privilégio de staff e o problema do auto win. Pouco me importava com isso.

Fiquem bem.

ENTÃO TIRA MINHA PROTEÇÃO DO AUTOWIN BESTA
MODERADOR

MODERADOR
Ver perfil do usuáriohttp://www.nowmice.top

em Qua Jul 20, 2016 9:09 am
eberdade

NOVATO

NOVATO

Falou o Programador Java ;)

em Qua Jul 20, 2016 3:52 pm
Zuhado escreveu:Xiu wermerson, vai procurar oque fazer.

Parceiro fica na tua que aqui não é teu lugar, mlk só baba kkkk vai cuidar do teu vps "linox" que é melhor pra tu, ah e o pior de tudo o mlk fala que é programador java mas não sabe programar nem um ventilador baixo/médio/alto.
MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 21, 2016 10:56 am
esse wermerson, vive querendo humilhar os outros, relaxa que o que é teu ta guardado Smile

MEMBRO

MEMBRO
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 21, 2016 1:44 pm
Wermerson escreveu:
Zuhado escreveu:Xiu wermerson, vai procurar oque fazer.

Parceiro fica na tua que aqui não é teu lugar, mlk só baba kkkk vai cuidar do teu vps "linox" que é melhor pra tu, ah e o pior de tudo o mlk fala que é programador java mas não sabe programar nem um ventilador baixo/médio/alto.

ai ai... tu falou mesmo que linux é lixo ? ai ai cara...
primeiro você sabe da onde a bosta do windows veio? do unix, o linux? do unix, todos vieram de um só mas olha vou te falar a diferença do linux pra bosta do teu windows ai, linux tem uma memoria virtual que se chama memoria swap, então ele aloca uma parte do hd e aplica como memoria assim ajudando se caso a sua memoria de 4, 8, 12gb ou ate + estiver no maximo, proxima vez que falar bosta ai vai estudar o tal tecnicozinho de informatica...
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 21, 2016 3:22 pm
Esse wermerson é retardado, só pode

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: